terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pronto... Foi passageiro...

Ou se calhar é para ficar. O que quero dizer é que a sorte foi passageira... Visto que depois, com um «all-in», com AQ, contra um AA e um QQ, como é que se ganha? Praticamente impossível...
Fica aí a imagem...




Buááááá... Está mau!

Boas saídas e entradas.

Márcio Guerra

Buááááá...

Correu mal... Se tivesse perdido antes era menos custoso... Quase nos lugares pagos. Fiquei em 6º, e o «Bubble» era o 5º.

Aí fica a imagem final... da desolação... Que porra... Levei duas porradas de pares de bolso que deram trios ou full-houses, e no fim idem... Ás, ás e 8 no «flop», eu com 8 na mão, tentei os dois pares, mas um dos que estavam melhores, aliás, o que estava em primeiro, também à minha custa, diga-se, fez mais uma vez o trio... Porra! Fica então a imagem do fim...




Abraço

Boas entradas, saídas, e melhor sorte do que eu... Tantas esperanças em ir ter com os Kangurus... Ehehehe!!!

Márcio Guerra

À noite...

Lá está... Ainda decorre! Hasta!

Márcio Guerra

E à tarde... Foi isto!

Depois de uma participação com 45 jogadores, se não me engano, a coisa correu assim...

Fiquei em 4º, mas afinal não gravei a imagem... Bem, não gravei mas fui lá buscar o menu do jogo e abri com a classificação... Aí fica!



E enquanto me deparava com isto, eis que começa o nível seguinte... Enquanto escrevo vou jogando e tudo! E vou estando em primeiro... É muito estranho! Andei aí uns dias, sem sorte, nada, nada, nada... É certo que ainda não ganhei nada, aliás, ganhei bilhetes, mas pronto, dinheiro que é bom... Nada!

Até já!

Fiquei em 4º na segunda fase, estou bem nesta... Hasta! Abraço!

Márcio Guerra

Bem... Isto foi na madrugada...

Na madrugada/manhã, as coisas correram assim:

Finalista, segundo lugar, de um «Freeroll» para torneio mais tarde. É do «Aussie Millions».
O torneio realizava-se nessa tarde... Já acabou... Começou às 19h15.








Esse foi o lugar, e a descrição, etc...

Já conto o resto noutro comentário.

Abraço e boas entradas!

Márcio Guerra

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Holdus Deseja a todos...

Muitas vitórias... Ah, não... É Feliz Natal e Óptimo 2009!!!




Aí fica o postalinho...










Márcio Guerra

sábado, 20 de dezembro de 2008

Mas se eu nem saí de casa...

Alguma bruxa me viu... Pode não ter sido hoje, mas isto já dura há alguns dias... Nada corre bem! É só perder, perder... Bem...



Até logo!



Abraço!



Márcio Guerra

Mas se eu nem saí de casa...

Alguma bruxa me viu... Pode não ter sido hoje, mas isto já dura há alguns dias... Nada corre bem! É só perder, perder... Bem...

Até logo!

Abraço!

Márcio Guerra

Isto hoje não está a correr nada bem...

Nada mesmo! Já gastei algum e ainda nada! Bem... Se calhar deveria estar quieto, mas hoje as mãos estão a ser fortes... Tipo, um trio a ser batido por um Flsuh, mas aí eu deveria ter dado conta ou actuado mais cedo. Mas o certo é que há pessoal que vai a jogo com todas! Ou pensa que os outros são iguais... Mas eu já devia ter visto algumas delas...
Foi burrice minha!

Espero ainda aqui colocar boas notícias, porra! Abraço!

Márcio Guerra

Bem, já começou... e já acabou...

Como começámos com o dinheiro que nos tinha sobrado da outra vez, eu, que só tinha $1788, não joguei bem, e, quando tive alguma sorte na mão, já com pouco, o leiteiro que me ganhou, numa de sacar as «blinds» cobre o meu «all-in» de Kournikova, e ganha-me, com 10 e 2, contra AK, e faz par no 10... Foi injusto. Ele tinha muito, eu tentei a minha sorte... Não sei se outras mãos antes teriam sido minhas, mas o facto de ter muito pouco foi fatal! Havia malta já com mais de 50000, talvez mais até... E foi difícil... Foi injusto!!!

Até logo...

Aí fica a mão do artolas e a minha... Se calhar o artolas até fui eu!




Márcio Guerra

Bem... São mais do que as mães...

Bem, podia dizer que são 7 cães a um osso, podia dizer que são mais do que as mães... Bem, não são 7, na realidade são mais, são, se não me engano, 18033. 18033 jogadores que vão tentar a sua sorte na edição deste mês, creio, do «BWIN» $100.000 «Freeroll».





Sim, eu sou um deles, vamos lá a ver como corre. Nos últimos dias não tem corrido nada bem. Os prémios são aliciantes, não tanto como poderiam ser, no entanto, são interessantes. Afinal o «pool» é que é de $100.000, ao invés de $100.00 para o 1º jogador. Era bom, não era? Sim, mas, para o meu nível de experiência, chegar aos pagos, num torneio desta dimensão, em que, creio, pagam ou 300 ou 400 lugares, apesar de serem bilhetes para todos, e apenas os 10 primeiros ganham dinheiro vivo, acho que já não seria mau!





Mais logo, se tudo correr bem, aqui volto a contar as novidades!





Desejem-me sorte! Abraço!





Márcio Guerra

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Com Poker se ganha, com Poker se perde...

Estava a pensar que seria hoje que voltaria a ganhar algum no Freeroll de $300 dólares da Bwin.

Até estava a correr bem, a dado momento, após duas belas mãos, que já mostro a seguir, fiquei com cerca de 60000, um pouco mais, sendo que o que estava em primeiro estava com 120000, mais qualquer coisa, e, com essas vitórias, cheguei à 9ª posição... Bem, cheguei... Não me mantive. Se a sorte, nalguns momentos nos acude, noutros é madrasta.

Na mão em que perdi cerca de 50000 do meu «bankroll», o artolas que a ganhou foi a jogo com J10 e a fazer «all-in» depois de um «Flop» onde eu tinha já dois pares, KQ, e ele, apostado na carta que queria que saísse, teve sorte... Saiu! Sei lá já que carta era, mas fez o «Straight»! Eu levei um abate jeitoso, ele passou-se, com o meu dinheiro e de outros, para os 114000, mais coisa, menos coisa. Com isso, após o choque, e percepção do choque, após 2 ou 3 já estarem em jogo, numa medida desesperada, pois era um par baixo, 66, fiz eu o «all-in», numa tentativa de apanhar as «blinds», ou eventualmente ir a jogo versus alguém à espera de uma boa mão, sem para nela. E eis que outro artista, com 88 vai a jogo, já estava a ganhar, e ainda lhe sai um 8 no «Flop», outro algures, e faz o «Poker» ele...


Bem, eu já tinha a minha conta de «Pokers» por hoje, se é que se escreve assim o plural, e com isso, provavelmente, era o sinal de que tinha acabado. O certo é que fiz 2, um de Damas, que foi giro, e outro de Valetes. O de Damas foi muito engraçado, pois levou a que algumas pessoas fizessem o seu jogo no sentido do «Bluff» e ajudaria a perceber como jogam. No segundo, o dos Valetes, isso aconteceu apenas com um jogador. Foi engraçado, a sério! Não fosse a tristeza de ter perdido e estar-me-ia agora a rir disto tudo!
Aí ficam as mãos!!!

Abraço
Márcio Guerra
P.s.- Acho no entanto que mais do mal jogado, foi culpa da minha namorada, o facto de ter perdido. Ela havia-me perguntado se o intervalo demorava, quando eu estava na mó de cima, a ganhar, eu tinha respondido que faltavam cerca de 6 minutos, sentou-se ao pé de mim, foi um ar que lhe deu... Duas mãos e puff... Não se fez o «Chocapic», mas perdeu-se tudo num ápice! Estilo no filme espanhol «Intacto»... Deve-me ter tocado, e lá se foi a minha sorte! Cuidado com vocês, ok?
P.s.2- Já agora, é possível que as mãos tenham sido ao contrário, pois não tive tempo de as gravar no momento, estavam em espera no «Photoshop», e é possível que me tenha enganado. Digo isto agora depois de ver os números das mãos... Não tenho a certeza, desculpem. Os valores das pessoas indicam, talvez, que tenham sido como digo agora. O artolas que me ganhou ainda por cima tem um nick da treta... «Wussy»...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aparentemente...

Talvez tenha conseguido chegar ao evento principal, agora a dúvida é como e quando!
Vamos ver como é. Aí fica a imagem... Não correu muito bem, mas, se agora voltar a zeros, ou mesmo que não volte, se me derem a hipótese de chegar ao dinheiro... Logo se verá...





Abraço

Márcio Guerra


P.s.- Se assim for, o acesso ao evento final, e eu estiver lá, até que foi um fim-de-semana positivo!

Bem, hoje é o dia da 2ª fase do $100.000...

Jogo daqui a pouco, às 22h10m, se não me engano, no torneio dos $100.000...
Entretanto já estive a... «aquecer» no «Betsson», e lá ganhei EU, pela primeira vez, um dólar... Um zinho... A «buck»!!! Fiquei em 60º dentre 1700 e tal e dos quais 100 eram pagos.
Perdi assim, assim... Pensei que tinha um par razoável, mas não, tinha um par médio, visto estar um Ás na mesa, um 4 um 8 e um Ás... O artolas que ganhou tinha A8, logo, era dele... ou isso ou A4, já não sei, mas como fica aí a imagem, pensem por vós.







De resto, devo dizer este torneio foi dos que melhor me começaram, se não o que começou mesmo melhor, de todos os que já participei. Fica aqui o registo da mão, para verem como é que se começa um torneio em grande:

TEXAS_HOLDEM, NO_LIMIT, T4-83640762-2
played at "Kankan" for USD TC from 2008-12-15 13:02 until 2008-12-15 13:02
Seat 1: JohnDoe122 ($1,500 in chips)
Seat 2: McFlab1 ($1,500 in chips)
Seat 3: 7ritonl1 ($1,480 in chips)
Seat 5: wert581 ($3,050 in chips)
Seat 6: Blinky1977 ($1,500 in chips)
Seat 7: anabell77 ($1,500 in chips)
Seat 8: yakisikli89 ($1,490 in chips)
Seat 9: ManeroBet ($1,480 in chips)
Seat 10: mguerra3443 ($1,500 in chips)
ANTES/BLINDS
ManeroBet posts small blind ($10), mguerra3443 posts big blind ($20).

PRE-FLOP
JohnDoe122 bets $1,500 and is all-in, McFlab1 folds, 7ritonl1 calls $1,480 and is all-in, wert581 folds, Blinky1977 calls $1,500 and is all-in, anabell77 folds, yakisikli89 calls $1,490 and is all-in, ManeroBet folds, mguerra3443 calls $1,480 and is all-in.

FLOP [board cards: QC,4C,KS ]


TURN [board cards: QC,4C,KS,KH ]


RIVER [board cards: QC,4C,KS,KH,2S ]


SHOWDOWN
JohnDoe122 shows [ 8D,9H ]
7ritonl1 shows [ JH,AH ]
Blinky1977 shows [ AC,TD ]
yakisikli89 shows [ 4S,AS ]
mguerra3443 shows [ TH,TS ]
mguerra3443 wins $30, mguerra3443 wins $40, mguerra3443 wins $7,410.
SUMMARY
Dealer: yakisikli89
Pot: $7,480
JohnDoe122, loses $1,500
McFlab1, loses $0
7ritonl1, loses $1,480
wert581, loses $0
Blinky1977, loses $1,500
anabell77, loses $0
yakisikli89, loses $1,490
ManeroBet, loses $10
mguerra3443, bets $1,500, collects $7,480, net $5,980

domingo, 14 de dezembro de 2008

Bem, o dia de ontem...

Não foi mau! Aliás... Maus são os dias em que não se ganha nada, péssimos são os em que ainda se perde por cima...

Este foi, portanto, dos bons (tirando o Benfica!!! Porra Reyes... É um penalty, pá!)

Aqui fica a imagem de ter ganho $1,6 dólares no Winamax, e com azar...





E depois... à noite... com alguma sorte à mistura... no Pacific Poker, foram $4 dólares, fiquei em 10º... Aí fica a respectiva imagem.







Abraço

Márcio Guerra


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bem... O primeiro perdi

O segundo e terceiros ganhei. O terceiro até começou mal, mas pronto, com confiança, preserverança, sorte, pois não há campeão sem sorte, lá consegui ganhar! Foi engraçado.

Vou colocar uma mão engraçada.

Não foi da minha autoria, mas foi do segundo torneio, exacto, do segundo que ganhei! Ou não? Já não sei. Ou foi do segundo, ou do terceiro. O primeiro eu estava em baixo na mesa, no segundo e ou terceiro estava em cima. No gratuito estava do lado direito, o que até nem interessa muito, mas como achei interessante, aqui fica!

Foi um Poker de Ases, ou seja, hoje já vi um Poker de Ases, já vi um «Royal Straight Flush» de Copas... Ganhei 2 «Sit'n'Go»... Bem, foi sempre a abrir... E agora vou «dromir»!!!



Abraço

Márcio Guerra

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ainda não me posso gabar de...

Ainda não me posso gabar de ganhar contra um «Royal Straight Flush», mas já me posso gabar de ter perdido contra um.
Foi no Unibet, eu tinha Rei e qualquer coisa, aguentei pagar o que outro levava, saiu um Rei no «Flop», outro no «Turn», ou seja, tinha «Trio» mas as 3 primeiras cartas do flop já eram copas, no entanto aceitei pagar para ver o resto pois tinha mais, saiu-lhe um 10 de copas, e apesar de eu ter, creio, um 4, de Copas, ou algo assim, ele tinha algo maior, o tal «Royal Straight Flush»... Eu faria, apenas, em condições normais o «Flush» ou o «Trio» que já tinha.
Pronto, resta agora saber quando será o meu, pois espero que aconteça, e por isso vou estar atento!

Abraço

Márcio Guerra


P.s.- No Pacific Poker já ganhei 0,70 cêntimos de dólar... É mais um para adicionar à FORTUNA!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E esta, hein?

Ontem ganhei mais algum, num «Freeroll», que pagava até aos 260 lugares da frente. Não foi muito. Foi uma fortuna ainda mais pequena do que a outra, ehehhehe, 15 ou 16 cêntimos, mas não me lembro se eram de euros ou dólares. Não interessa para o caso. O certo é que ganhei. Mas o que ainda interessa mais é o facto de quando estou a jogar estar sempre com um «olho no burro e outro no cigano», ou seja, estou sempre atento à tabela de jogadores ainda em jogo.


Com isto quero dizer o seguinte, estava atento a olhar para lá, quando vejo que já estava nos lugares pagos, ou seja, já só estavam em jogo 254 jogadores... Pensei que já estava à vontade para jogar como queria. Mesmo que perdêsse já estava nos pagos, que é o que interessava. E assim sendo jogo, à vontade, com uma mão que pensava estar segura, com um «top pair de Jacks». Por acaso não estava segura, tanto mais que perdi, mas o mais estranho foi, ao ver o que lá se passava, ou seja, que já só estavam em jogo os tais 254, foi eu ter ficado em 259 final!!!


Muito estranho! Pode não servir de prova, mas copiei logo a imagem do ecrã para ver o resultado, pois fiquei estupefacto. O interessante era, se eu soubesse que ía ser assim, ter tirado «antes», mas não era possível, não é? Quem adivinharia?




Bem... Aí fica o registo, mas sob a forma de aviso para possíveis jogadores de lá...




Ah, e a imagem, claro! Aliás, as duas, com e sem cortes do que fiz! Abraço!




Márcio Guerra
P.s.- O caminho à procura da fortuna continua... Eheheheheh!

Bad Beat.... Mesmo!!!

Depois da goleada imposta pelo Benfica, e referenciada no «post» anterior, eis que eu fui jogar no Pacific Poker, sofri uma «bad beat», já não sei do quê, e, na mão seguinte tive a hipótese de me redimir para continuar mais um pouco e chegar ao dinheiro, visto estarmos já nos 70 últimos e pagar aos 60 últimos...

Porra...

Recebi um AA, lindo, para recuperar, «all-in», como é óbvio, pois havia «blinds» muito altas, de 2000 e 4000, e eu tinha ficado com cerca de 11000 depois da «bad beat», um «artista» vai comigo, com A2... Bem, perdi, isto foi tudo «pré-flop», claro, e imaginem o que lhe dá o «flop» para eu perder...

As 3 cartas que lhe dariam a vitória... As únicas 3 cartas que lhe dariam a vitória... 3, 4 e 5...

A máquina até parou para pensar no que ía fazer no «river»...

Que raios... Terminei em 64º... Tipo bolha... Ou «Bubble», o termo «técnico» para quem fica a um lugar dos pagos... Andamos bem, andamos!

Não me lembro se passei a imagem para a memória do computador, mas se sim, acabei por carregar qualquer coisa por cima e perdeu-se...

Foi giro, mas não gostei... Foi comigo, porra!!!


Márcio Guerra

domingo, 7 de dezembro de 2008

Sem palavras...

MARÍTIMO-BENFICA, 0-6 (Reyes 20' gp, Suazo 42', 85', Luisão 66', Nuno Gomes 87', 90'+3)

Almost...


First money at Unibet!!!

Pois foi... Ao fim de 2 horas e 10 minutos lá cheguei ao fim, ao meu fim pelo menos, mas só deste torneio... Ganhei a bela fortuna de 0,2 euros. Sim, nada mais, nada menos do que VINTE CÊNTIMOS!!! Ehehehe!!! Mas acabou por ser engraçado. Houve mãos interessantes, já vou colocar a com que perdi. Houve parvalhões... Cheguei a estar em 2º, e o 2º ainda pagava razoável, mas, o difícil não é chegar ao topo, é mantermo-nos lá! Para o Poker acho que é verdade. Houve uma altura em que estava um artolas, qualquer, e pior, com qualquer coisa «marcio» no nome, o que me irritou ainda mais, a fazer «all-in», «all-in», «all-in»... Isto durante... 15 a 20 mãos. O pessoal da mesa uniu-se todo, e, com alguma sorte, naturalmente, pois alguns caíram nesse entretanto, e lá o derrubámos. Olha, agora que falo nisso, faz-me lembrar a conversa com o Miguel sobre o World of Warcraft, em que ele diz que se juntam para deitar abaixo grandalhões... A sorte termina numa hora. A dele chegou mais cedo do que a minha, pois ainda cheguei aos pagos. Não muito, mas cheguei! Agora, é ver se se multiplica o papel!



Vai custar, mas vamos ver...



Aí vai a mão com que perdi. AQ contra AK... Por acaso não me lembro do nome dado à AQ... Sei que a outra é a Kournikova, ou, mais conhecida ainda, Big Slick!



Abraço!





Márcio Guerra

Acho que o 44 no Bwin é boa mão!

Sim, e digo isto porque vi, só hoje, não sei quantas mãos de 44 a ganhar o «pot»...

Uma delas foi minha... Vejam lá, mas antes vejam uma Kournikova que lá me ganhou a mão... No «River»



Só para referir que uma ou duas mãos antes, tinha também um par de 44 e que me assustaram no All-In, pois ainda tinha pouco dinheiro, e não fui...
Surpresa das surpresas... Ganhava com 444, ou seja, trio!
Abraço
Márcio Guerra

sábado, 6 de dezembro de 2008

Nice hands... Algumas mãos, ou «mões», interessantes...

Não é que tenha ganho, para já, algum desses torneios, e alguns até são de dinheiro virtual, mas há mãos engraçadas! Vamos ver o que já há para aqui...

Na primeira com um par de 44 ganhei aos Cowboys e ao American Airlines, ou seja, aos KK e AA, com sorte, claro, mas não há campeão sem sorte...

Na segunda consegui chegar ao straight já sem esperanças (verdade seja dita que no BetClick parece mais comum acontecerem estas coisas!).

Na terceira, por acaso, com um par de 33 cheguei ao Poker, o que foi interessante!

Vamos lá ver mais daqui a pouco o que acontece... Há já para aí algumas outras coisitas guardadas, mas em qualquer altura mostrarei.

Abraço










Márcio Guerra

E eis que acabou...

Portei-me... assim-assim!


Acabei por ficar em 8º. Do mal o menos, não foi o «bubble». A seguir vão duas imagens, já depois de ter sido eliminado, de duas mãos, daquele que acabaria por ser o vencedor. Estava traçado. Ficou ali traçado que, o de baixo, ao ganhar 3 «All-Ins» contra os adversários, apesar de um ainda se ter mantido de pé, apesar de bom dinheiro, já não seria igual... Ora, nessa primeira mão, o que acabou por vencer, tinha cerca de 100K, faz «All-In», o que estava ao canto inferior esquerdo acompanhou, tenho menos, o outro seguinte já estava preparadíssimo para ir, ainda o outro estava a pensar, pois passou logo por ele o indicador de jogo, o de cima, pensou um pouco, e pronto... Marchou tudo! Foi giro! Acabei por ficar a acompanhar o torneio até ao fim, e pus várias notas em vários, como se pode ver na imagem.



Foi giro, por acaso. Tenho pena de não ter ganho, só para dois é muito pouco. Mas prefiro ganhar o dos 100K dólares, ehehhehe! Vamos a ver... Aliás, vamos já ver!































Márcio Guerra... E tenho que ir dormir, ou não? Já são horas!!!

P.s.- Ah! Já me esquecia... É um torneio onde já fui quase o «Bubble»... Fiquei em 5º, não me lembro se joguei melhor ou pior, mas fiquei melhor colocado, e se eu não arriscasse tanto tinha, talvez, chegado mais longe, sobretudo no fim, mas o problema é já andarmos «embrenhados» no que por ali vai. Sei que perdi dinheiro por achar que devia manter o estilo de jogo, mas pronto... Amanhã há mais, aliás, há vários mais, todos os dias! Cuidado para não nos encontrarmos por aí!
Eheheheh!!!

Só para dizer que depois da anterior...

Sim, depois da anterior, ainda no mesmo jogo, após o primeiro intervalo, o que vale a pena são as «WC Hands», nome inventado à pressão por mim! Bem... Já há mais para contar... Vá... Então... Cheguei a primeiro... Não sei se me aguento, mas pronto, de lá, a esta hora, ninguém me tira...

Para já...

Aí vão, WC Hand e Primeiro Lugar, para já!

Ah! Pois, é que só dois é que levam bilhetes, o 1º e 2º! Será desta???



























Talvez não... Entusiasmei-me e levei um abalo!

Até já!


Márcio Guerra



P.s.- Devido à minha mania de «paginar», já estou de novo em primeiro, ou talvez não... Isto não pára... Hurray!!! «Hasta»!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gosto pouco de pessoal que sai para o All-in sem nada na mão...

Sim, mas gostei de ver esta mão, daí que a tenha trazido para aqui... Foi num jogo no BWIN, para os bilhetes aos saltos... Australianos!

~Aussie Millions Free Sem Limite Texas Hold'em~

Não é nada de especial, mas, como na nossa sociedade o pessoal lê da esquerda para a direita, de cima para baixo, ao ver as mãos, a saída do «flop», achei interessante eu pensar que o da esquerda estava a ganhar, e o da direita a perder... Afinal... Se eu esperasse para ler tudo tinha visto o contrário... Foi engraçado, apenas isso... Ainda estou para ver uma mão mais bonita do que a minha, a dos American Airlines Killer, ehheheh!!!

Até já

Márcio Guerra


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bem... para os meus amigos...

Dizem eles, na BWIN, que, para os meus amigos (e quem disse que eu tenho amigos???) me dão, a mim e ao amigo, um bónus de 20 «aérios», até 20, para cada um!
Se aparecer aí algum amigo, que apite, deixe mensagem, que eu mando o email... Se vão gastar algum lá, sempre valerá a pena receber o bónus! Ou não...

Márcio Guerra

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

How 2 Beat 2 American Airlines...

Como bater, de uma vez, dois American Airlines, ou seja, AA, ou seja ainda, Ás e Ás, de bolso, de uma vez?

Simples... Com um 8 e com um 9... Eheheheh!

Passo a explicar:
Dois «amigos» quaisquer, num jogo em que já só estavamos 3 em jogo, pelo menos no «Showdown», e que é a fase em que se mostra o jogo, estiveram nas fases anteriores a subir, subir, subir, e eu, com o meu «poker eval» aberto, com um 8 e 9 de copas, com os quais até nem estaria, sem ver, contar ir a jogo, resolvo ir, e, de acordo com o que saiu no flop deu-me um pair, eles subiam, pois nenhum par possível daria melhor do que o par que cada um deles tinha, como tinha mais do que eles, apesar de achar que nem era muito mais, fui pagando, e como um subia, o outro subia o que o outra tinha posto, eu, no meio, ía acompanhando... daí que, pela altura do «turn», se não me engano, ainda dá outro par... Bem, eu continuei na onda de acompanhar o que eles íam subindo...

Resultado: 89 copas batem dois?!?!? American Airlines!!! Ehehehehehe!!!

Fica aí a imagem, foi no BetClick, o tal dos «avecs», em que limpei, em «all-in» 2 deles, mas em que, com um par de 55 a seguir acabei por ser eliminado contra um par de 77, pois acompanhei, à maluca, um «all-in» desse tal par de 77... Bem, aí vai a imagem, se me entender com isto aqui do Blogspot!

















P.s.- O que me ganhou foi o que nesta altura tinha 4000 e tal, mesmo por baixo do quadro de gestão no canto superior direito! Artolas «avec»...


Márcio Guerra

Bem, para quem quiser experimentar...

Parece que dão 10 «pounds»... 5 quilos! Não... Estou a brincar! Dez libras para quem se registar, gratuitamente, sem necessidade de depósito. Promoção de natal! Devo lá passar para dar uma olhadela, sobretudo porque dei conta que dão para jogar no «browser» e detesto ter que instalar salas no meu computador. Quando isto «crasha» é uma miséria para voltar a instalar tudo de novo!
Aí fica: http://cachewww.eurogrand.com/uk/

Abraço

Márcio Guerra

Rai's parta os «avecs»...

Estou farto de «avecs»!!! E nem é dos emigrantes, mas mesmo dos paneleiros dos franceses que jogam no BetClick e são rudes, mal-educados, porcos, nojentos... Pelo menos estes... Sendo certo que são sempre os mesmos 300 ou 400, diariamente, não falando pela maioria, como é óbvio, espero que estes nem sejam representativos de um povo, mas, porra, já estou farto destes «avecs»!!!

C*ralho!!! C*na da mãe... P*ta que os pariu... F*da-se...

Vá... Já libertei um pouco o stress... «Tu me stresses!» Ai o filha da p*ta!!!

Márcio Guerra

Então e não é que a minha namorada é sortuda mesmo?

Bem, não é muuuuuuito sortuda. É um bocadinho! Fartou-se de fazer «all-ins» no BetSson e chegou aos lugares pagos, não muito, é certo, 0.37 dólares, mas chegou. Deixou o jogo, na passada 6ª feira, com cerca de 6500 dólares no «pot» pessoal no torneio, fez «sit out», pois tinhamos que ir para Viseu, e acabou por chegar aos pagos. Lá está... Não foi muito! Mas, pelas minhas contas, cá em casa, já todos ganhámos algo!

Márcio Guerra


P.s.- Muitos parabéns outra vez, fofinha!!! Agora já és «trintona»... Ehehehhe! Bem, sempre te podiam dar esse bónus em dólares, não é? Eheheheh... Havia de ser lindo! Parabéns!