quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ah! Antes que me esqueça...

Participei, de forma gratuita e descomprometida, com um sujeito, creio que ou americano ou do Reino Unido, na tradução de uma ferramenta que ele desenvolveu, uma mini-aplicação para a Barra Lateral do Windows Vista, para acesso aos números dos sorteios, do Euromilhões, Totoloto, etc., portugueses e de outros países. Vá, eu sei que o Euromilhões é transversal a grande parte da Europa, mas mesmo assim podem ter acesso à ferramenta, eu traduzi para português, assim que estiver completa, a nossa versão, irei disponibilizá-las por forma a verem e experimentarem!
Abraço... Fui!

Márcio Guerra

P.s.- E ainda espero notícias de outro género, como acesso priveligiado a Pot Money, para quem quiser começar neste mundo, gratuito, e assim que souber mais coisas avisarei. Entretanto já sei de um site para vos poder dar 75 dólares, sem depósito, e dos quais 25 são logo disponibilizados ao fim de eles verificarem se não são trafulhas... Sim, porque aqui não queremos trafulhas... Ehehehe! Abraço! Quem quiser que apite qualquer coisa, que eu indico como é!

Uma mão engraçada...

Uma mão engraçada, um desfecho não tão engraçado!
Nessa mão fomos ambos com AA a jogo, o que é curioso, sobretudo pois o meu adversário já tinha tido a mesma mão na mão anterior, ou seja, dois AA seguidos... Eu, na seguinte, que por acaso não está aqui postada, nem estará, tinha JJ e fiz raise... Ninguém pagou! Aí fica...



Quanto ao desfecho... Bem, perdi em 30º qualquer coisa... 45 cêntimos, num «freeroll» de 75 dólares.

Abraço...

Márcio Guerra

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estilo PS, e sem nada a ver com o Sócrates...

Em estilo P.s., sem nada a ver com o Sócrates, UTG quer dizer «Under the Gun». É o nome da posição numa mesa de Poker. Depois há outras, mas sobre isso falarei depois, lá para quando tiver tempo de saber e de explicar como deve ser... Os nomes são fáceis, mas os porquês é que me interessam...

Abraço

Márcio Guerra


P.s.2- Mas ao fim e ao cabo já sabem 3, com este 4... Dealer, Small Blind, Big Blind... Under the gun... Os outros... Bem, para amanhã ou depois! Fui...

Porra de sorte de um pobre...

Podia ter sido pior, mas, depois de tudo, inclusive de um Poker de 5, meu, 5555... Lá perdi na posição UTG1, ou UTG, simplesmente. Era o primeiro a seguir às «Blinds». Não tinha muito, é certo, foi quando o JoePasa tinha chegado, eu até o chamei, todo contente, havia me saído uma boa mão, AQ, «offsuited», e o artolas da BB tinha mesmo que ter um Ás e um 8 e dar-lhe par no 8... Ainda por cima fez-me o raise, da moda, que eu ou largava, após ver o «flop», e ficava com uns miseros 1000 dólares, que nem para 1/4 da «Blind» chegavam ou via o resto... Vi o resto, e nada...
Certo, certo foram 22 dólares e uns cêntimos... Pronto! Pagou o investimento. Há pessoas que não ganham isso à hora, ou melhor, em 2 horas e 50, sensivelmente, e por isso posso considerar um bom pagamento!

Aí fica a imagem, comprovativa do meu 9º lugar... Porra... 9º lugar! O primeiro ganhava mais de 10 vezes mais do que o que ganhei! E eram só mais 8, ehehehhe!!! Para a próxima!




Abraço

Márcio Guerra

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bem, hoje tentei a minha sorte...

Hoje tentei a minha sorte num torneio de $5+$0,5 de «buy-in», e, para já, já cheguei aos pagos, aos melhores trinta... Sendo certo que as coisas não têm andado muito bem, pelo menos já reponho o pouco que tenho gasto nos últimos dias... Para todos os efeitos aí fica a tabela de pagamentos.




Abraço, e depois conto como correu o resto!

Márcio Guerra

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Só para quem quiser saber, mas...

Vão haver novidades, muito em breve, aliás, já há, mas, para quem quiser 25 de 75 dólares, para jogar, sem depósito, é favor deixar mensagem, que explicarei o processo...
Bem, maioritariamente era essa a novidade...
De resto, dos MEUS 25, já só tenho 9. O certo é que, lá está, eram grátis, e por isso, não há problemas de consciência para ninguém!!!

Fui! Abraço!

Márcio Guerra

Acho que eu, a GNUF e os cowboys...

Acho que a GNUF, eu e os Cowboys não devemos ser muito amigos!
Duas vezes, KK, contra um com 10, no primeiro faz o trio, no segundo faz... o trio...
Porra! Parabéns a quem os fez, mas porra!

Abraço a todos...

Márcio Guerra

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bem, isto de luvas é difícil...

...De escrever... Não é como no futebol... Ou na sociedade, vá!

Bem... O Natal já passou... O ano novo já chegou! Espero que tenham tido umas boas festas...
Com ele trouxe notícias de poker... Notícias... Bem, parvoíces!
No entanto, o certo, certo, é que este ano vai trazer novidades, espero que boas, para a malta que acompanhar o HoldUs.

No tempo que se foi passando, em que não tive internet, em casa, passou-se pouco. Ofereci ao meu irmão um conjunto de Poker, mas espero que não tenha sido uma parvoíce, e que não se torne um mau vício... Pode ter sido de ser só início, mas, para já, enquanto está a aprender, quem faz um raise é «bluff», e por isso ele raise por cima, ainda por cima com «bluff», eheheh!!!

Eram uns conjuntinhos manhosos... 19,90 euros no Lidl (oops, publicidade! Como é, malta do Lidl, podem patrocinar aqui o nosso blog, ehhehe!!!)

A sorte, como referi, no ano passado, parecia ficar, não ficou, mas também não durou, aliás, o azar esperava que fosse passageiro, mas, bem como ele, a sorte também não durou muito.

Já lá vou, que tenho cada uma para contar, que até parecem duas...

Depois da tristeza e mágoa que foi o torneio Aussie Millions, que ainda dói, não mais venci nenhum. Talvez à excepção de ontem, em que venci um dólar, fiquei em 5º, e para tal há uma ou duas imagens a confirmar (atenção... o Photoshop faz milagres, mas por um dólar, também não ía inventar, ehehehe!)









Nos entretantos, entretantos, comecei a ir com mais regularidade às mesas de dinheiro, os «Rings». (Não é o do Gandalf, do Frodo, Rei... Ok, Tiago «Baggins»? Ehehehe!!!)

Comecei com cerca de 6 dólares... Mais um pouco. Mas entrar na dinâmica foi complicado. Parecia que me estavam a esventrar lentamente. Quando dei por mim já só tinha 1,1 dólares. A inexperiência faz disto. No entanto, depois de alguma sorte, eh lá, que ela voltou, cheguei a 8 dólares. Ou seja... Grande recuperação, e isto num dia! Verdade seja dita, no dia seguinte fui parar ao dólar outra vez!!! Artolas, urso... Ou seja, se rápida veio, rápida se foi!

No entanto, ontem, lá está, adicionei qualquer coisa mais ao que tinha, um dólarzito, jogado às tantas da madrugada, em que jurei que ía deixar o poker até às férias (hoje já ganhei mais um dólar, logo tirem as vossas conclusões! «Esta é a última ante-penúltima penúltima última vez que jogo poker... hoje!» O outro também dizia algo deste género, era capaz de ser o Wood e o Stock, do Chiclete com Banana, para quem conhece). Sim, que a escola, neste momento, e já deveria ter sido há muitos momentos atrás, é para acabar de uma vez por todas!

Bem... Isto já vai longo! Amanhã há mais... Se calhar!

Abraço


Márcio Guerra


P.s.- As novidades podem mesmo incluir dinheiro «grátes»!!! Hasta...