quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QI de Poker - Em inglês!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ah! Como dizia o outro...

Estas corzinhas, assim, azulinho... É um bocado panisgas, ehehhehe! Que raio de site...

Abraço

Márcio Guerra

Bem... Mal, assim-assim!

Bem, como digo no título, hoje as coisas correram mal e assim-assim... Ou seja, mal porque não cheguei a lado nenhum no XL, nem com o meu «nick», nem ela com o dela e assim-assim porque cheguei aos pagos, pela primeira vez, na GNUF. Não deve ter sido muito, 15 ou 20 cêntimos, uma fortuna, mas pelo menos «desbloqueei» a coisa lá... Foi com um nick, avatar, como lhe quiserem chamar, em honra aqui ao Hold Us. A imagem que uso tem como simbolo os quatro naipes por mim desenhados... Está catita!
Bem, aí fica a imagem, e abracinhos para todos. Joguem no XL de amanhã, que deve estar quase a acabar, mais amanhã e eventualmente depois... Pelas contas deles eram 7, sei lá, já foram 5 ou 6, não tenho a certeza, por isso, aproveitem a hipótese de chegar aos 470 euros do primeiro lugar!!! Ou melhor, do segundo, porque ao primeiro vou chegar eu! Eehehhehe!



Abraço

Márcio Guerra


P.s.- Falta dizer que perdi por mau feitio... Tinha AJ e um artolas fez raise uma vez. Sai no flop KQ9 e eu com o AJ. Apostei... Mas o artolas pelos vistos devia estar a ver que cartas eu tinha, só pode, pois com o 77 dele achou que aquilo era mais forte do que o meu AJ, que era, mas comigo a apostar no «flop» não deitou aquilo fora... Ainda deu uma segunda dama e eu fiz «raise», grande, mas o adivinho, só pode, cobriu... Incrível... Mas não perdi aí, fiquei apenas com cerca de metade, 10000, mas umas 2 ou 3 mãos depois vem novo AJ e ele fez um «raise» de uma BB, e eu fiz «all-in», ele cobriu, um outro jogador com um pouco mais do que eu achou por bem também ir, tinha AJ também, e o artolas tinha 66... Incrível, deita dois AJ abaixo com um 66, sai-lhe um 3º 6 no «flop», a nós um J, mas já não servia de nada, a não ser que viesse o Ás... Incrível... Deitou fora 2?!?! «Jackasses» de uma vez... Sim, «Jackasses»...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Isto hoje foi em 158º...

Incrível... De perto de 10000 mânfios... «All-in» de 11 ou 12 mil, «blinds» de 5 ou 6 mil, «pré-flop» «all-in», e um artista, cobre com K3... Eu podia ter AA, KK, QQ, qualquer coisa... Mas cobre-se isto com um K3, ainda que «suited» Ou é para se deitar dinheiro fora? Claro que num «all-in» a dois «pré-flop» qualquer um pode ganhar, mas, ainda assim, paga-se?
Ele ganhou, com «flush». Ele já tinha dois paus na mão e, para não haver dúvidas, dá-lhe 4!?! no «flop», «turn» e «river»... Eu tinha AK «suited» de ouros... Incrível! Deveria ter dito o que tinha para ele ter medo, sei lá! Acho que ele era o BB.
Podem sempre alegar que a culpa foi minha... Foi, se não fizesse «all-in» talvez não perdesse, mas porra... Estava tão pertinho, foi mesmo para garantir que lá chegava... Pena! Amanhã, para já, ainda há mais!

Hasta!

Márcio Guerra

P.s.- Hoje não saquei imagem! Paciência! Fiquei triste! Aaaahhhh!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

«Só vou a jogo com ases...»

Tanto esperei, tanto esperei... Só ía a jogo com um par de ases... Fui! O outro tinha par de 44... Teve sorte no «river», pois deu-lhe o terceiro e completou o trio... Porra!
Aí fica a tristeza da minha imagem...

Chuif, chuif... Adeus meus queridos 2 euritos... Fiquei em 173º... Chuif, chuif...



Todica...

P.s.- A imagem foi tirada a partir do computador do Márcio! A posição dele foi a da esquerda, a minha está na lista da direita... «Todica78»... Chuif, chuif!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vá lá... O XL por fim deu dinheiro...

Deu, mas foi uma luta... E não foi para mim, ou melhor, foi, mas não foi! Foi para a Custódia, a quem abri uma conta hoje, meio à pressa, mas que ainda foi a tempo de participar no mesmo de hoje, o 3º, de 7, que estão a decorrer. Um por dia, ou seja, mais 4.


De qualquer das formas, aí ficam as imagens finais, mas, devo admitir, fui eu quem jogou! Ela estava chateada comigo, por causa de lhe poder riscar o iBook, que ainda é dos branquinhos, e ela é toda «pipi» com ele, e o fio estava a tocar na parte de cima, e depois a parte de baixo também é acrílico, etc., etc., bem... é assim! Temos que lhes dar computadores em ferro, em aço, para ver se não há «risquinhos» que incomodem, eheheh!


Bem, aí fica a mão! Ah! Um agradecimento para os elementos da minha mesa, que ajudaram a empatar um bocado o jogo, por forma a chegar aos pagos! Um obrigado!








Abraço

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Um joguinho para o Dia dos Namorados...

Abraços!

Bem, esqueci-me de uma coisita...

Uma coisita para quem participa em «Freerolls» na Unibet!
Há um hoje, outro amanhã e ainda um terceiro depois de amanhã, com um prémiozinho...

De 2000 euros!!!

Costumam ser 100 eurecos, mas vão ser XL, como eles próprios se chamam!
Por isso, se quiserem participar é uma questão de irem a correr, para o de hoje duvido, ou talvez não, mas para o de amanhã e depois, que as incrições ainda estão fechadas!

Força...

Vêmo-nos nas mesas!

Márcio Guerra

Bem, creio que isto nunca foi o principal do blog, mas...

No entanto aí vai um videozinho, visto que isto é humor também, com um dos grandes jogadores de Poker, (conheci-o agora, mas pronto!) e o que ele faz, com as cartas, para além de ganhar no Poker...
Para as meninas «out there» é a combinação perfeita... Culinária e Poker!

Aí fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=MMoc7tHMQOg


Hasta

Márcio Guerra

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bem, para quem dominar o francês...

Sim, não como fez o Lisandro, que aquilo não foi dominar o francês, foi dominar o Proença, e quiser participar em alguns «freerolls» para começar a criar o seu pézinho de meia, pode ir a



http://www.swissholdem.ch/



e inscrever-se. Não sei se utilizando o Google dará para traduzir correctamente a página, para os que não dominam, mas não creio que seja assim tãããooo difícil a língua, e por isso poderão participar, como eu fiz hoje, em torneios no «Winamax», e tentar a vossa sorte. Eu fiquei em 17º, de um «prizepool» de $50 dólares, e recebi a fabulosa fortuna de 50 cêntimos de dólar.



Bem, aí fica a imagem, e o desespero de eu ter ido a jogo, em 2º lugar com um re-raise, numa mão em que vão 5 «all-ins», ou cinco jogadores, alguns em «all-in».



Mas foi engraçado, aí fica!







Abraço



Márcio Guerra

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bronze

Bronze

Caros amigos, é com um sorriso de orelha a orelha que escrevo este post. Após várias horas em mesas cash game NL1 a angariar dinheiro e experiência, entrei num torneio 5$ + 0,50$. Após quase 4 horas de jogo, consegui atingir o último lugar do podium ganhando assim uns belos 162$.

Na foto que se segue mostra os lugares pagos e a minha posição final no torneio.


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Breve correcção...

Foi um erro «honesto»... Numa tentativa de fazer uma piadinha com o número 3 acabei por achar que tinha ficado em 3º, novamente, como nos «sit'n go», quando afinal tinha ficado em 4º lugar... Para não corrigir o «post» anterior, aqui ficam as minhas desculpas...

Obrigado

Márcio Guerra

Afinal foi o dia 3, só que já era 7 ou 8...

Foi o dia 3 porque acabei por ficar, pela terceira vez no dia, em 3º num torneio, neste caso «freeroll», na «Unibet»... Podia ser pior! Foram 3,51 euros, ou seja, 4 dólares e qualquer coisa! Bem bom, para 2 horas e tal de torneio! Agora é ver nos «sit'n go's» mais altitos...
Mais aventuras amanhã... ou depois! Sim, porque amanhã há bola, da grossa, SCP vs SCBraga, e FCP vs o MEU GLORIOSO!!! Cheira-me a mudanças na tabela e muito para contar durante a semana, penaltis, livres, golos, foras-de-jogo... Ui!
Hasta mañana!

Abraço,

Márcio Guerra

P.s. - Aí vai o «snapshot» da tabela. A mão não me ocorreu pensar se perdê-la, nem me lembrei de sacar!

Bem...

Na 888, «Pacific Poker», as coisas não têm corrido assim tão bem ultimamente... Participei em mais 2 $1,000 garantidos, mas afinal, para mim, garantido só foi mesmo o pagar o «buy-in». Já na «Unibet» tem sido um pouco, pouco, mais proveitoso... Participei em 2 «sit'n go» e fiquei em 3º em ambos, sendo que no primeiro nem joguei, a quase, pois a máquina de lavar roupa está com problemas, e tive que ir ajudar a dar um jeito à cozinha no momento em que o jogava... Fiquei em terceiro, pois quando voltei à mesa já tinham ido todos à vida, menos eu e outros dois, e, com uma AQ «offsuited» e, creio KJ «suited», tentei dois «all-in» e do segundo... Caput... No primeiro ninguém foi, no segundo perdi... Já no segundo estive a maior parte do tempo em 1º, um brasileiro que estava na mesa parecia tirar as cartas todas da manga, as necessárias para fazer a mão, e lá me deu uma porrada... Das grandes, pois tive que esperar um pouco para um que estava «sit-out» dar o salto «out»... Arrisquei, algures, e perdi... Bom, depois disso entrei num freeroll, às tantas da manhã, vá, início da madrugada, 1h e qualquer coisa da manhã... até se cruzaram, tanto o freeroll como o segundo «sit'n go», e cheguei aos pagos... Bem, ainda dura, vamos ver onde fico. Paga até 260 jogadores, já só estão 170 e tal... Vamos a ver...

Abraço, e... até já ou até amanhã! Se der, coloco a mão!

Márcio Guerra

P.s.- Já só estão 110... e poucos...