sábado, 28 de março de 2009

Agora... O dia de hoje...

Bem, posso começar por dizer que já estive envolvido em dois «freerolls» destes da série Juno e, no segundo, nem ao dinheiro cheguei... Foi pena, estive a jantar, estava em «sit out» e fui perdendo as «blinds» e, ainda recuperei uma mão anterior, mas, infelizmente, acabei por perdeu num «flush» com Valente contra Dama... Bem, não estava destinado, sobretudo depois de estar cansado do resto que tenho para contar... Bem, foram quase 5 horas, a minha parte, e cheguei ao 5º lugar... Foi muito jeitoso, cheguei à mesa final, e ainda encaixei 20 dólares. Tenho neste momento, na Poker Stars, 20,75 dólares. Muito jeitoso mesmo...

Nunca estive em primeiro, no entanto andei sempre bem colocado... Refiro ainda que não há campeão sem sorte, e parece-me que tive, e bem, a minha dose. Por duas vezes, contra o mesmo jogador, que pensei que estava perdida a mão, e, numa delas tive sorte no «turn», ao dar-me o segundo par e superior ao do outro jogador, tinhamos par na Dama e ele com segundo par num 7 e eu com 10 de «kicker», sendo que tive a sorte bem vincada aí. Contra o mesmo jogador, não sei se antes ou depois, ainda tive uma segunda mão em que me pareceu que estava perdido, mas afinal era «bluff» dele, ah! esta foi antes, sim, a da Dama foi depois... Bem, tive a sorte que por vezes nos foge... Ainda bem!

Já agora, para terminar antes de mostrar as imagens, refiro só por alto a forma como perdi. Estava na mesa um jogador que já tinha muito dinheiro, para cima de um milhão, eu havia sido quase reduzido a pó duas mãos antes, tinha só recuperado o suficiente para, com A10 «offsuited» ir a jogo e fazer «all-in». Conjugaram-se algumas coisas que tive tempo de pensar, ou seja, que quem estava na «Big Blind» tinha menos do que eu, que ele só ficariam com 1/5 ou menos da «Big Blind» e que iria fazer «call» com o que quer que tivesse, e, perdendo ambos na mesma jogada ficaria à sua frente, e, caso ele me ganhasse ainda não perderia totalmente. Ele tinha um 10 e um «kicker» baixo, e o tal do milhão tinha AJ. O «flop» vira J 10 9, outra carta, dá a hipótese de um «straight», creio, com um 7, mas já confirmo, e, caso tivesse dado um 8 no fim dava empate para todos. Não deu. Deu outro 9, ganhou o milhão, perdemos os dois, mas fiquei à sua frente, ou seja, sem dinheiro seria muito difícil manter-me, apesar de não impossível, só com os «high rollers»... Bem, creio que é tudo, não é?

Então, para verem, aí ficam as imagens...
Uma mão em que saquei o máximo possível, com os Reis na mão, os vermelhos, por acaso... Com alguma sorte, volto a referir...



E a imagem da mesa final...


Espero colocar mais imagens destas, eheheheh!
Abraço
Márcio Guerra

Bem... Poker Stars...

Ontem, de noite/madrugada, correu assim-assim, cheguei ao dinheiro, 50 cêntimos de dólar. Já tinha chegado antes aos 25 cêntimos, nesta série de «freerolls» Juno, e aí ficam as imagens.
Estava portanto com cerca de 75, se não me engano, e havia respondido durante o dia a um inquérito da Poker Stars, os quais diziam que haviamos de receber FPP, pontos de frequência de jogador, os quais, a esta hora, ainda espero...

A seguir explico o que está a ser o dia de hoje.




Aí ficam. Até já!
Márcio Guerra

sexta-feira, 27 de março de 2009

Bem... Primeiro dinheiro na Poker Stars

É isto mesmo... Nos torneios «freeroll» Juno da Poker Stars cheguei lá, pela primeira vez, ao dinheiro nessa sala de Poker.
Nada de especial, 0,2 dólares, mas enfim... Foi o que se pode arranjar, sobretudo depois de ter jogado mal lá numa determinada mão... Como não sou perfeito, aconteceu!

Entretanto perdi com Q7 contra Q8, ambos «offsuited», e em que o «flop» era 223, «rainbow», 8 no «turn» e qualquer coisa mais no «river».

Bem, foi o que se pode arranjar, sendo que nessa mão ambos tinhamos pouquíssimo dinheiro, bem, caiu na mão dessa pessoa. Parabéns! A ambos!

Aí fica a imagem só mesmo do «lobby», pois não me apeteceu apanhar a da mão em si!



Abraço!
Márcio Guerra

quinta-feira, 26 de março de 2009

Bem... Alguns anúncios breves.

Desde já informo quem quiser saber que já tenho uma conta na Poker Stars.
Desde já informo também que até dia 28 estão a decorrer os satélites para o Solverde lá.
Começam com «freerolls» à tarde, 15 e 18h, e depois passam à fase seguinte 5 em cada um, que se realiza mais à noite.
Entretanto joguei alguns torneios gratuitos deles também, como o «Hubble», com 9000 jogadores, e escrevo isto pouco depois de ter sido eliminado, com AK, creio que «offsuited» contra KK, o que não imaginava, e com K no «flop», por ter sido feito um «raise» no «Dealer» pelos KK «pré-flop», ao ver o K no «flop» fiz «all-in», o que se provou errado. Como é agora óbvio... Bem, mas pior que ser eliminado é a estranha sensação de se estar perto. Fiquei em 141º, em 9000, mas com bilhete para os melhores 72, o que é bastante frustrante. Se me tivesse ido deitar há mais tempo e deixasse aquilo só a «papar» as «blinds» se calhar tinha tido mais sorte... Que treta! Ainda por cima isto foi tudo para um artolas que tinha mais dinheiro do que eu, que tornou o «all-in» fatal. Creio ter tido valores de «flop» razoáveis, de potes ganhos no «showdown», mas o último foi como o dos bêbedos... Foi o que o êmbebedou, foi o que me derrubou! Estava mesmo contente até aí, com a emoção de me estar a adaptar bem ao novo site, mas não chegou, e foram cerca de 3 horas de jogo... e não chegou, como se pode ver!
Haverão no entanto mais oportunidades, e refiro só que no outro dia, a jogar a versão mais conhecida até aqui há uns anos em Portugal, em que se recebem 5 cartas na mão e se trocam as que quisermos uma vez, creio que lhe chamam «5 Cards Stud» me portei razoavelmente, tendo ficado em 270º, bem, perto disso, não me lembro exactamente, no Poker Stars, o que foi também interessante para mim, a jogar com fichas, etc.
Espero em breve ganhar alguma coisa nos torneios deles, espero mesmo, e não se preocupem que informarei quem ler isto do que se vai passando!

Abraço a todos, e desculpem não haver imagem desta vez pois não estava atento, não pensava perder... Podia ter sido um par de Damas, de Valetes, qualquer coisa... Ainda não estava destinado ser agora... E com uma dor de cabeça tramada da constipação ou gripe que tenho em cima... Ui...

Márcio Guerra

P.s.- A saber, o meu nick lá é «mguerra79». Fica informado!

domingo, 22 de março de 2009

Cheguei aos pagos, por fim...

Já há imenso tempo que não chegava aos pagos... Já andava a passar-me!
No 888, Pacific Poker, já lá não chego há imenso, imenso tempo, sobretudo depois de terem mudado as regras de admissão nos «freerolls», em que se podem comprar milhentos «re-buys», e em que eu não gosto de jogar nessas condições... Por isso, creio, tenho tido tantas dificuldades em chegar ao dinheiro lá... Já na Unibet, em que jogo com alguma frequência, só hoje é que voltei a lá chegar. E mal, fiquei em 253º, o que é muito fraquinho, mas as regras são similares, ainda que com mais jogadores, e por isso talvez não tenha sido assim tão mau!

Aí fica a imagem!


Abraço
Márcio Guerra

segunda-feira, 2 de março de 2009

JACKASS contra jackass...

Aí fica uma imagem da minha atitude de Jackass e a de um outro jogador, com uma mão igual, mas que perdeu... Engraçado, não é? «All-in» ambos e ganhei eu... Foi engraçado... Sorte, sem dúvida!

Aí fica.



Abraço

Márcio Guerra

domingo, 1 de março de 2009

Já agora...

Por uma questão de saúde, ou de elegância, ou de aspecto... ou do que quiserem, o blog da minha namorada, também contribuidora aqui para o «Hold Us», o «Hot And Slim», um blog sobre dietas, em que poderão saber mais sobre o mesmo e em como eu e ela perdemos 10 e 20 kilos respectivamente, está desde já aberto... Aliás, já está há cerca de uma semana, mas o tempo dela para postar é pouco... como já se vía aqui...
Aí fica o endereço para poderem dar uma vista de olhos

http://HotAndSlim.blogspot.com

Apareçam, digam qualquer coisa!

Abraço

Márcio Guerra

Bem, rapaziada...

Isto não tem andado famoso. No outro dia ganhei um «sit'n go», que já não ganhava há algum tempo, diga-se, mas não tirei grandes lucros disso... Perdi 3 ou 4 também, logo o que ganhei perdeu-se...
Entretanto, como podem ver, estou a aplicar algumas coisas aqui no blog para poderem ter uma ajuda, caso queiram, quando estiverem a jogar, como essa calculadora, que ficará aí logo por cima dos anúncios, e um teste, em inglês, sobre algumas situações de um livro de um artista desta bola... deste poker... Por isso, fiquem por aí que devem haver novidades futuramente quanto a parcerias, ou assim...

Abraço

Márcio Guerra