sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bem... O post não era assim, mas...

Como deu um erro qualquer ao publicar, basicamente o que aconteceu foi eu ter participado num «sit´n´go» na Poker Stars, de 10 cêntimos, pois parece que na Unibet já não há, e foi o Joca quem me disse destes.
Em jogo, já nos lugares pagos, de 360 jogadores davam prémio aos 36 primeiros, eu fiquei em 30º e ganhei 20 cêntimos... Deu para o gasto para experimentar o torneio.

Já nos pagos, ou quase, houve uma daquelas mãos bonitas, a quem se dá os parabéns, e a qual até nem tinha dado conta logo no momento, pois só vi «flush» e era na realidade um «straight flush»... Foi giro!


Bem, aí fica a imagem!

Abraço
Márcio Guerra

Torneios Sit´n´Go na Poker Stars

Bem, na Unibet já não há, parece-me, torneios «Sit´n´go» de 10 cêntimos... No entanto parece haver na Poker Stars.

Foi o Joca que me disse, eu experimentei, e, em 360 jogadores dá prémio aos primeiros 36... Cheguei lá! Ganhei 20 cêntimos, ou seja, pagou a entrada. No entanto foi mais para experimentar, pois joguei com a aplicação PokerEval, do Firefox, activa e a detectar automaticamente as cartas que iam saindo, e cheguei lá... Não creio que por causa da aplicação, pois já deixei de jogar com ela há muito tempo, mas para ver se dava... Dava!


No entanto, creio que já no dinheiro, ou lá perto, aconteceu uma mão engraçada, daquelas bonitas, em se dá os parabéns e tudo, e em que à primeira até nem dei conta do que era, só vi um «flush», pois nem estou habituado a vê-la, e era na realidade um «straight flush»... Gira!



Aí fica a imagem




Abraço e até à próxima!


Márcio Guerra

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aaaahhhh!!!

Que coisa... No dia em que encontrei o meu amigo Joca numa mesa da Poker Stars, já o tinha lá visto ontem mas já tinha perdido, hoje encontrei-o, cada um em sua mesa, e conversámos um pouco. Enquanto isso fui andando no diário regional para Portugal. Quando dei conta andava pelos primeiros... Entretetanto, dos tais 1000 e poucos, fui andando e já muito perto do fim, ao entrar na penúltima mesa em que estive, e que admito ter sido a em que joguei pior, perdi metade, ou mais, dos meus cerca de 50 ou 60 mil que tinha, e ao passar para a última, logo para BB num instante, e com uma mão muito razoável, isto a cerca de 26/27 do fim, ou menos até, dando prémio só aos 18 primeiros, Rei e 8 «offsuited», e no «flop» dá-me 2 pares, o que foi muito bom, mas com as apostas, pequenos «raises», eu, com pouco mais de 15000, eventualmente 20000, fui andando, subindo, ele acompanhando, eu acompanhando, dá uma segunda Dama, que já estava uma no «flop», eu ainda à frente, e por fim mais qualquer coisa, nem sei, que lhe deu um «straight», devia ter sido o 9... Ou o Ás, já nem sei... Fiquei lixado! Foi o Ás...
Bem, com isto tudo... Perdi praticamente tudo, fiquei, com as «Blinds» acima de 5000, com 1000 e pouco... Uma tristeza! Perdi na mão seguinte... Deu um Ás, um par na mesa, eu ainda fiz um par médio, num 5, mas o que ganhou tinha o Ás...
No entanto, ficar em 24º, é mau... É chato... Aaaaaahhhh!!!
A culpa deve ter sido é do Joel, aqui de casa, que sempre que aqui veio perdi... Arre!
Bem... Não tirei imagem, não me apeteceu... Foi chato... Dava prémio a 18! Aaaaaahhhh!!!

Abraço, e desculpem não escrever com frequência, mas já não havia na farmácia. Houve um gajo que queria lavar os pés e gastou tudo!

Márcio Guerra

sábado, 4 de abril de 2009

Brutalíssimo...

Brutalíssimo... Em cerca de 10 minutos, vá, se calhar foi mais um pouco, mas não foi meia-hora, de certeza, ganhei um «sit'n'go» de 50 cêntimos de dólar, com uma limpeza... Vai lá, vai... Se soubesse que ía ser assim tinha filmado! Brutal! Deu 2,5 euros! Foi fixe! Deve ter sido sorte de principiante, certo?
Nem deu para sacar imagens, tão rápido que foi! Correu-me tudo bem, ainda estou a tremer da excitação! Aaaaahhhhh!!!

Abraço!

Márcio Guerra

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bem... Novidades...

Para já, nada de especial, no entanto, hoje, dia 3, tanto na Poker Stars como na Unibet cheguei aos pagos, nos «freerolls», o que me deu, respectivamente, 60 e 36 cêntimos de dólar e de euro.
Nada de mais, portanto!
No primeiro fiquei em 200 e pouco, no segundo em 83, com a particularidade de no 2º o jogo ter sido começado, tardiamente, pela Custódia e acabado por mim. E perdi porque um artolas começou a fazer «all-in» consecutivamente, em todas as mãos, com nada, e a roubar as «blinds»... Acabei por ir com ele numa mão manhosa, meio à sorte, é certo, mas também já a «desesperar» com a situação que, em menos de 5 minutos, me roubou metade da «stack», só por «blinds»... Assim tentei a minha sorte, com Rei alto, mas ele tinha par de 3 e ainda foi outro depois de mim com AQ e fez par mais alto, no Ás... Eu sei, foi burrice, mas já me estava a passar!

Bem, eu sei que o dia das mentiras já passou, não coloquei aqui nenhuma «peta», mas prometo que para o ano me lembrarei disso!

Abraço!

Márcio Guerra


P.s.- No entanto, lá por estes dias, escreverei um post sobre a minha perspectiva entre o que é o poker e o que são as relações amorosas... Acho que criei uma boa teoria! Abraço...