segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu já os atingi...

Não foi muito, mas já os atingi... Ou seja, sempre vou ficar um pouco positivo, pois tinha entre 40 e 45 euros, e com os 15 que vou ganhar devo ir para perto dos 60. No entanto, entre perdas e ganhos eu poderia ter jogado melhor, mas jogar em 6 mesas, quase mesmo só para despachar... O que me interessava mais neste momento eram os pontos para a promoção, o «pontinho diário», ou seja, eu estava a jogar «à Leixões» ou «à Marítimo», para o pontinho. Desculpem lá a piada.
Mais dois dias, espero, e a Custódia também os terá, mas ela, tendo começado com 50 dólares, tendo perdido um ou dois no entretanto, e regressando agora perto dos 49, chegará perto dos 65, o que, para primeira promoção é bom! Bem bom, até! Sobretudo sem nunca gastar nenhum! É só mais dois dias... e está feito!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pequena actualização... Take 2!

Boas! Uma pequenina actualização do «meu mundo do poker»...
Como já havia referido antes, na Full Tilt, ando a participar na promoção Take 2. A mesma permitir-me-á receber algum dinheiro se respeitar algumas condições pré-determinadas. Tenho que jogar simultâneamente em pelo menos 2 mesas a dinheiro, ou «ring», ou «cash games», tenho que fazer pelo menos um ponto FTP, Full Tilt Point, creio, que são os pontos de frequência de jogo, gerados através do «rake» que a casa ganha com cada mão que nós jogamos, neste caso, ou com a comissão que tiram de cada vez que jogamos um torneio, para despesas «administrativas», como uso da sala deles, etc., e terem que ser pelo menos 5 dias do mês, seguidos ou não, para ganhar 5 dólares. Eu consegui os 5 dólares, para já, e a minha namorada Custódia consegui-los-á hoje, creio, dia 24. Eu joguei nos passados 6 dias, ela nos 4, sendo que eu no primeiro, por ainda não estar 100% a par da promoção falhei na concretização dos pontos, não tendo atingido o tal ponto mínimo, ou seja, vi que havia gerado parte de um ponto, parei. Afinal aquilo marca com um visto se estamos prontos. Para além de nos darem, eventualmente no final do mês, depois de terminar a promoção, também duplicam os pontos que conseguirmos durante o jogo. Ainda além disso têm mais promoções, como «happy hour» em que ainda duplicam mais os pontos, mas isso é outra coisa, apesar de serem os tais pontos FTP. Sendo que só vai até ao final do mês, e eu só há 5 dias é que estou a participar propriamente, só poderei chegar aos 10 dias a jogar, eventualmente 11 ou 12, mas não os necessários para ultrapassar de patamar, para o 3º, onde ainda receberia mais dinheiro, pois, neste momento vou a seguir para o segundo, o qual me vai permitir ganhar mais 10 dólares, a adicionar aos 5 que irei receber certos já, num total de 15.
Muito jeitoso, só por jogar simultâneamente...
Bom. Os meus gastos, simultâneamente, têm estado um pouco abaixo do que me interessaria, pois estou um pouco de prejuízo, tanto eu como a minha namorada, mas sempre a ganhar experiência, coisa fundamental neste jogo, e por certo, com o bónus, sobretudo os tais 15 no total, espero, ambos ficarmos um pouco mais acima do que o que teríamos antes. Ou seja, tudo isto para dizer que cheguei aos 5 dias a jogar, já atingi o primeiro patamar... Quem se está, ao que parece, a safar bem é o caríssimo Joel, que, depois de ter ganho o Daily Dolar, apesar de estar com um ligeiro, também ele, «downswing», tem aproveitado esta promoção mas já num nível superior, mais pontos, etc... Certo, certo é que já daqui a uma semana estaremos todos juntos cá em casa!
Um novo ano lectivo, para eles, por fim, eehehe, se avizinha, mas eu andarei sempre por aqui, por perto deles... Para já em Portalegre! Até ver...

Um abraço a todos... Foram as notícias de última hora! Eehehhehe!!!

Márcio Guerra

domingo, 20 de setembro de 2009

Daily Dolar...

Mais uma vez, no Daily Dolar, não cheguei muito longe, pelo menos onde interessa, ao dinheiro grande. Chegar ao dinheiro, aos pagos, consegui, ao fim de três horitas e pouco de jogo, mas ao dinheiro grande, aos lugares cimeiros, ao «top ten», por exemplo, ainda não. Ainda não bati o meu record de 51º lugar neste torneio, quanto mais a posição do Joel, em 1º mesmo. O certo é que, como outros, fiquei pelo caminho, em 1000 e poucos. Confesso que nem reparei, só vi que já estava abaixo dos 1080, que são os lugares pagos. Por um dólar de entrada, ganhar dois e vinte parece-me pouco. Deu para o gasto, como é óbvio, mas não para consolidar, ou começar a consolidar, uma carreira, ou ter algum dinheirinho vivo cá fora. Há-de chegar o dia! Não vale a pena desesperar.
Entretanto, no dia de hoje e de ontem, por fim, comecei a aproveitar a promoção Take 2 da Full Tilt, em que, se jogarmos em pelo menos 5 dias do mês, simultâneamente, em mesas de cash, ou ring games, como preferirem, nos dão 5 dólares de bónus, ou 10, ou mais, até um total de 50, creio, se jogarmos o mês todo. Espero chegar aos 15, visto não ter começado quando devia, no início do mês, mas ainda ir a tempo de fazer 10 dias, em que aos 5 recebo, creio, 5 dólares, e aos 10 mais 10, num total de 15. Como já vamos a dia 20 não dará para mais.
Resta-me o consolo, também, de ter visto o Porto perder. Sendo que ainda não sei o que o Glorioso fará mais logo, no terreno da União de Leiria. Não sei se ganhará, mas, se sim, não precisa de ser goleada. Um a zero já é bom!
Aquele abraço!

Márcio Guerra

P.s.- Ainda em relação ao Take 2, ainda vão a tempo, creio, de se registarem, aliás, basta irem lá às mesas de cash, ou ring games, e aparecerá uma janela a informar se querem participar na promoção, na qual só têm que jogar em pelo menos 2 mesas de forma simultânea e amealhar, creio, pelo menos um ponto de jogo. No primeiro dia não o perfiz, fiquei-me por 30% e só hoje ao ultrapassar o ponto é que dei conta. Ah! E ainda recebem a dobrar os pontos que fizerem, em rake, portanto, durante esta promoção. A Full Tilt está com boas promoções para quem já é jogador, mesmo sem ter que depositar nada! Boa sorte nas mesas e... Fui...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Boas... Dinheiro Grátis para começar... Sem Depósito!

Aqui vai um link, não da minha autoria, mas que pode ser útil para vocês, que queiram mais algum dinheiro grátis, que é da Celebpokermoney, bem, e aqui fica o endereço. Não ganho nada neste, pelo menos para já, pois vou dar o link que me deram, mas mesmo assim, o que interessa é partilhar a informação, por forma a todos acedermos. Se perceberem um pouquito de inglês safam-se lá no FAQ, e ficam mais informados, mas basicamente é dividido, 199 dólares, em 5 prestações, que são divididas em 19 iniciais, sem depósito, bem, como todas as outras, e depois uma de 30, outra de 40, outra de 50 e outra de 60, conforme atinjam 2500, 5000, 7500 e 10000 pontos lá na sala. Não me parece difícil de perceber, quanto muito de fazer os pontos.

Aquele abraço, e qualquer dúvida podem deixar comentários!


Hasta

Márcio Guerra


P.s.- Não esquecer o código aquando da abertura da conta, extremamente importante, que é o seguinte:

Use Bonus Code : CPM206

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Obrigado Poker PT...

Eu, como muitos, diariamente, semanalmente, mensalmente, vou construindo o meu «pot money» com a ajuda, não só de sites que dão efectivamente dinheiro, como alguns que tenho por aqui espalhados a quem quiser ganhar algum, bem como graças à Poker PT. Com eles, ou graças a eles, e à Everest Poker, fui a primeira vez com a minha namorada a um torneio ao vivo, em Espinho, no Casino local, o famoso torneio universitário, e, mais recentemente com alguma frequência, participando nos seus torneios diários, como os da Liga Estrela do Mês, e como tal conseguindo, às vezes, como hoje, ficar nos lugares pagos. Foi a minha melhor participação, até hoje, um terceiro lugar, na Pacific Poker 888, e que me vai dar acesso à final mensal, creio, ou pelo menos semanal, terei que ver isso melhor, e num tornei de 170 e tal jogadores, com 200 dólares garantidos, para os 10 primeiros, ou seja, um «prize pool» bastante razoável. Fiquei, então, em terceiro, e com isso juntei 24 dolarecos aos 12 que já havia ganho da outra vez, na mesma sala, em 6º lugar. Neste momento já posso mandar vir mais algum, mas, como devem perceber, com 36 dólares, mais câmbios, não compensa ainda mandar vir um cheque, se bem que este se gaste nos entretantos, como é o mais provável, sempre vai compensando para a aprendizagem, a longo prazo, que é sempre mais importante, e que significará, espero, mais dinheiro do que agora. Acabei por não conseguir uma grande imagem, mas aqui vai a mensagem de ganhos no final da minha participação e a tabela final!

Abraço.


Márcio Guerra