domingo, 27 de dezembro de 2009

Votos de Feliz Natal

Para quem não recebeu, aqui vão os Votos de Feliz Natal de Óptimo Ano Novo, meus e da minha namorada, Custódia Gonçalves.

Abraço

Márcio Guerra e Custódia Gonçalves.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Howdy, howdy peeps!

Boas a todos! Não tenho escrito muito. Tenho jogado um pouco, mas tenho tido mais o que fazer. As minhas desculpas! Eheheh!
Há trabalho para arranjar, documentos para acabar de procurar, computador e «software» para reinstalar... Tretas, é o que é...
Entretanto o CAP está practicamente concluído, e presumo que positivamente. Ainda não é certo, mas creio que está feito! Seja como for, falta um fim-de-semana, para avaliações da nossa última autoscopia, e o for será. Já está feita, falta avaliar!
No passado fim-de-semana, no domingo, tive uma oportunidade muito interessante de capitalizar alguma da vontade de ganhar dinheiro com que andava... Tive, pois perdi-a, aliás, perdi-a à 3ª ou 4ª mão que joguei, numa mesa com 5 ou 6 jogadores em «sit out», e pensei que o jogador à minha direita havia feito o «raise» para roubar, e impedir-me de apanhar as «blinds», coisa que devido à minha posição estava a fazer há um bocado. Não estava, eu tinha QTo, Dama/10, e ele tinha na sua posse acções de uma companhia aérea, «American Airlines», vulgo Ases, um par deles, AA, daí o nome. Perdi substancialmente nessa mão, pois tive o par alto na mesa, no 10, e assumindo que teria ainda um «kicker» razoável resolvi ir com a mão até ao fim. Bem, provavelmente não o deveria ter feito, fase inicial, não deveria ter pago «raise» com QT, apesar da posição, sobretudo porque ele estava mesmo forte e não deveria ter ido até ao fim. De referir que esse torneio era o MiniFTOPS, com cerca de 50000 jogadores, e cujo primeiro prémio era de mais de 4500 dólares. Muito bom, ainda por cima tendo em conta o que me esforcei para lá chegar, pese embora a entrada fosse apenas um dólar e pouco de comissão, mas que eu fiz questão de ganhar através de um satélite mais pequeno.
Seja como for, pois pretendia jogar sólido, o jogo durou pouco, e foi aí que me virei um pouco mais para outra sala, a Celeb Poker, a tal que coloquei aqui o link para o dinheirinho gratuito, os tais 199 dólares, bons de se ganhar, 19 mais 180 ao ir libertando pontos de frequência, e meio em «tilt», o oposto a sólido, resolvi experimentar e ir gastando o dinheiro em torneios acima da minha banca. E perdendo... Até ter apenas um ou dois dólares, o que, após um «sng» de «double up» me permitiu entrar num «sng» de 12 jogadores de «jackpot». Quem vencer 4 consecutivos ganha um «jackpot» de $2000. Bem bom, não? No prazo de 14 dias vencer 4, não me parece difícil, ainda por cima sendo que este é o nível mais baixo, pois há torneios cujo «jackpot» são $250,000 dolarecos... Nada mau, a entrada é que é diferente, este são 2 dólares e 40 cêntimos, nesse, creio, é de 50 dólares mais comissão. Bem, para quem joga nesse nível é muito bom, e isto é da rede da Celeb, não apenas da Celeb, ou seja, Titan, etc. também o têm, aliás, este torneio é alimentado por jogadores destas salas desta rede.
Bem, como ía a dizer, resultado, ganhei o primeiro, que como um torneio normal dá os prémios normalmente, ganhei 12 dólares, no segundo, logo de seguida, fiquei em 3º, chateado da vida, claro, pois tive uma janela de oportunidade para o vencer instantes antes, venci novamente o 3º, ou seja, com um lugar de azar, pois tive que recomeçar a contagem, não só tive um objectivo que me sinto capaz de atingir, como vi a minha banca a voltar a crescer. Sim, pois era mesmo para estoirar tudo até este torneio...
Entretanto, joguei mais alguns, venci apenas mais outro, mas espero ainda assim voltar a jogar para vencer a série, sendo que neste momento, desde que comecei nestes torneios, estou de lucro mas com um «bad swing»... A Carla, namorada do Joel, acha que são torneios minados, eu creio que não, o que seria muito mau para eles, em caso de ser verdade e descoberto!
Até lá... Abraços, apareçam, e vou ver do link... Ora... Aqui vai ele, para receberem lá o dinheirinho para lá poderem tentar a sorte no «jackpot»!


Márcio Guerra