quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blogger Freeroll... We're invited!!! Estamos convidados para o Blogger Freeroll da Poker Stars

Quase me esquecia de dizer! Estamos convidados para o «Blogger Freeroll» da Poker Stars WBCOOP, e temos de momento o link activo para quem se quiser inscrever lá! Força, façam-no, que são uma das grandes salas de poker do mundo! Do Mundo!!! Sim, normalmente jogo lá, se bem que como sabem tenho andado meio afastado, e até me esquecia de avisar isto. Não há crise, acho eu, mais vale tarde do que nunca. Os bloggers que no passado já anunciaram, e participaram, em promoções da Poker Stars, como nós, têm a hipótese de anunciar este também e de assim garantir a participação neste novo torneio, este freeroll da WBCOOP.

Aproveitem o link, daqui, se não estará activo na barra lateral para quem quiser participar!












Abraço a todos

Márcio Guerra

Boas a todos! Não tem havido grandes novidades...

Boas. Realmente não tem havido grandes novidades, pelo menos a nível de poker, apenas na minha vida pessoal, em que de 2 vamos passar a ser 3... Tirando isso, e já é muito bom, a nível profissional não tem estado ao mesmo nível... Era suposto começar a trabalhar na área da formação esta semana, mas as coisas parecem um pouco mais atrasadas... Com isso, bom, um post sobre poker para animar.

Estava entretido a jogar uns «Dirty Dozen Jackpot Sit'n'Go's» na Winner Poker, já agora, para quem quiser mais informações e possível saldo lá, é seguir este link que vos deixo, bastando clicar em Winner Poker neste post, e serão transportados para uma das mais reconhecidas escolas online, a Poker Strategy (também podem clicar em Poker Strategy!), criar uma conta, jogar numa das salas por eles escolhidas, usufruindo do bónus inicial que eles dão, até 150 dólares gratuitos... Foi assim que comecei a jogar, se bem que na Winner até possa ter sido por outro link, mas que de momento não dá bónus de dinheiro gratuito para Portugal, somos muito pequeninos, :( e por isso não os anuncio... E, dizia eu, estava entretido a jogar o meu «sit'n'go», quando, chegádos ao «heads-up», me deparo com um «all-in», um de nós faz o «all-in», creio que eu, depois de fazer um «raise», ou se não ele, depois de eu subir. Uma coisa é certa, ao ver o «flop», pensei que ia perder... Não perdi, e por isso pergunto, isto foi uma «bad beat» ou quê? «Is that a bad beat or what»?

«Is that a bad beat or what?»

Digam de vossa justiça...

Abraço e... Vejo-vos nas mesas!

Márcio Guerra