domingo, 30 de agosto de 2009

Afinal ainda não foi hoje!

Afinal ainda não foi hoje que imitei o JoePasa... Fiquei-me por uma das minhas piores classificações pagas... Dava prémio a 1080, fiquei em 1006º... Muito fraquinho e tive que «engonhar» para lá chegar, se bem que, se calhar, algumas das mãos que não fui as tivesse ganho, não havia a certeza de ter chegado ao dinheiro sem atrasar o jogo... Muito fraco, mas quando é para dinheiro, mesmo sendo pouco, tudo vale, creio eu, desde que não seja batota... O que é que eu fiz? Bem, só esperei o máximo que pude, nas mãos que ía desistir, ou até esperar que a máquina me declarasse em «sit out» e pronto. Nalgumas mãos, inclusivé, nas «Blinds», acabei por por a contar o banco de tempo e tudo... Cheguei aos pagos, ao lugar mais baixo dos pagos, mas cheguei. Amanhã há mais, aliás, há mais todos os dias, só que é uma sova muito grande... Foram três horas e um quarto para chegar aos mil jogadores, de alguns milhares, contudo creio que foi dos que joguei que meteram menos jogadores, 6 ou 7 mil... Por aí. Esperem, fui confirmar, para não haver cá mentiras, afinal não, ainda meteu muita gente, 9205 jogadores, o que é talvez o meu record... Estranho, não? De certa forma, ainda bem, que assim compensou mais o esforço. O certo é que pensei que tinham sido menos jogadores, mas é uma questão de valorizar o nosso esforço, coisa que por vezes não acontece. Se eu chegar aos pagos em todos os que participar, com certeza terei lucro no longo prazo...
Para já é tudo lucro, ó-larilas...

Abracinho... Ah! Perdi 99 contra AK, deu logo Ás no «flop» e ainda lhe deu um Rei no «river»... Que é que se há-de fazer?

Márcio Guerra

Sem comentários: