quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pequena actualização... Take 2!

Boas! Uma pequenina actualização do «meu mundo do poker»...
Como já havia referido antes, na Full Tilt, ando a participar na promoção Take 2. A mesma permitir-me-á receber algum dinheiro se respeitar algumas condições pré-determinadas. Tenho que jogar simultâneamente em pelo menos 2 mesas a dinheiro, ou «ring», ou «cash games», tenho que fazer pelo menos um ponto FTP, Full Tilt Point, creio, que são os pontos de frequência de jogo, gerados através do «rake» que a casa ganha com cada mão que nós jogamos, neste caso, ou com a comissão que tiram de cada vez que jogamos um torneio, para despesas «administrativas», como uso da sala deles, etc., e terem que ser pelo menos 5 dias do mês, seguidos ou não, para ganhar 5 dólares. Eu consegui os 5 dólares, para já, e a minha namorada Custódia consegui-los-á hoje, creio, dia 24. Eu joguei nos passados 6 dias, ela nos 4, sendo que eu no primeiro, por ainda não estar 100% a par da promoção falhei na concretização dos pontos, não tendo atingido o tal ponto mínimo, ou seja, vi que havia gerado parte de um ponto, parei. Afinal aquilo marca com um visto se estamos prontos. Para além de nos darem, eventualmente no final do mês, depois de terminar a promoção, também duplicam os pontos que conseguirmos durante o jogo. Ainda além disso têm mais promoções, como «happy hour» em que ainda duplicam mais os pontos, mas isso é outra coisa, apesar de serem os tais pontos FTP. Sendo que só vai até ao final do mês, e eu só há 5 dias é que estou a participar propriamente, só poderei chegar aos 10 dias a jogar, eventualmente 11 ou 12, mas não os necessários para ultrapassar de patamar, para o 3º, onde ainda receberia mais dinheiro, pois, neste momento vou a seguir para o segundo, o qual me vai permitir ganhar mais 10 dólares, a adicionar aos 5 que irei receber certos já, num total de 15.
Muito jeitoso, só por jogar simultâneamente...
Bom. Os meus gastos, simultâneamente, têm estado um pouco abaixo do que me interessaria, pois estou um pouco de prejuízo, tanto eu como a minha namorada, mas sempre a ganhar experiência, coisa fundamental neste jogo, e por certo, com o bónus, sobretudo os tais 15 no total, espero, ambos ficarmos um pouco mais acima do que o que teríamos antes. Ou seja, tudo isto para dizer que cheguei aos 5 dias a jogar, já atingi o primeiro patamar... Quem se está, ao que parece, a safar bem é o caríssimo Joel, que, depois de ter ganho o Daily Dolar, apesar de estar com um ligeiro, também ele, «downswing», tem aproveitado esta promoção mas já num nível superior, mais pontos, etc... Certo, certo é que já daqui a uma semana estaremos todos juntos cá em casa!
Um novo ano lectivo, para eles, por fim, eehehe, se avizinha, mas eu andarei sempre por aqui, por perto deles... Para já em Portalegre! Até ver...

Um abraço a todos... Foram as notícias de última hora! Eehehhehe!!!

Márcio Guerra

Sem comentários: