quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blogger Freeroll... We're invited!!! Estamos convidados para o Blogger Freeroll da Poker Stars

Quase me esquecia de dizer! Estamos convidados para o «Blogger Freeroll» da Poker Stars WBCOOP, e temos de momento o link activo para quem se quiser inscrever lá! Força, façam-no, que são uma das grandes salas de poker do mundo! Do Mundo!!! Sim, normalmente jogo lá, se bem que como sabem tenho andado meio afastado, e até me esquecia de avisar isto. Não há crise, acho eu, mais vale tarde do que nunca. Os bloggers que no passado já anunciaram, e participaram, em promoções da Poker Stars, como nós, têm a hipótese de anunciar este também e de assim garantir a participação neste novo torneio, este freeroll da WBCOOP.

Aproveitem o link, daqui, se não estará activo na barra lateral para quem quiser participar!












Abraço a todos

Márcio Guerra

Sem comentários: