quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Que chatice...

Que chatice... Está um gajo muito bem a jogar, sossegado, muito, muito, muito «tight», e uns artolas conseguem levar a melhor em «push» com 89s e tretas assim, contra AK, contra KK...
Credo... Fiquei em 139º no Daily Dolar, ganhando $6,5 dolarecos. E que me vale, se estive o jogo todo a jogar bem? Nada, aliás, não fosse o facto de ter tentado o «freeroll» para me qualificar e não ter conseguido, tendo ficado em 987º e só havendo 200 bilhetes, em 2700 num turbo «extra-short stack», com 300 fichas iniciais. tendo depois jogado um satélite SnG e tendo vencido, assim, pronto, valeu-me o facto de só ter gasto desta vez 30 cêntimos para jogar, e com isso ter 6,20 de lucro. Tretas. Da 1h15 até às 6h30, mais ou menos, por 6 dólares, não sei se compensa. Se calhar compensa, mas são muitas horas. De uma coisa, espero, acho que valeu. Retomar indíces de confiança que andavam em baixo. Comecei mais ou menos, estive algum tempo com 4000, ligeiramente menos, tive bastantes, e quando digo bastantes, são mesmo bastantes, hipóteses de ter sido «chip leader» do torneio com alguns «folds» se calhar até mal dados, que se mostraram ideais, sobretudo pelo facto de terem dado «all-ins» e terem mostrado nada nas mãos em que eu, com os «folds», nas «blinds», estava bem, bem à frente.
Olhem, amanhã, se não houver nada de especial, há mais.
Não tive nenhuma mão particularmente interessante para mostrar, pois estes artolas só tinham boas sortes nas deles. Tive que ir quase sempre com «nuts» para ir a «showdown»... Foi o que me valeu, uma baixa taxa de «limps» e até de idas a jogo, que me permitiram ter a minha sorte, pelo menos durante um bocado. Lá está... Amanhã há mais.

Abraço a todos e boa sorte aos tugas nesta ronda europeia. Os tripeiros começaram bem, apesar do susto! A ver se o meu Benfica não falha!

Márcio Guerra

P.s.- Fiquei em 139º, sendo o meu melhor 51º. O «donkey» que me ganhou perdeu quase tudo numa mão seguinte, com «blinds» de mais de 10000, tinha 3000, recuperou para 21K, fez mais um dobro, mais outro, mais outro, vai com 250K... Incrível. O «chip leader» do momento vai com 900K, na mesa está um que já tinha sido, com 700K, e outro, o segundo, no que foi o meu lugar, com 600K. Se se aguenta ou não, não sei, mas sei que está com uma p*ta de uma sorte... Leiteiro. Com isto, são 7h02 da manhã... E que tal ir dormir? Pois, é que se arranjar trabalho já não posso jogar isto a estas horas. O que vale é que é para aproveitar estes últimos cartuchos. Fui... Obrigado por lerem!

Sem comentários: