sexta-feira, 12 de março de 2010

Sit'n'Go's de 27 Jogadores...

Olá pessoal! O que tenho jogado são os «Sit'n'Go's» de 27 jogadores... Sinto que sou capaz de me concentrar e chegar à mesa final, ir jogando com calma, e o pessoal vai-se eliminando entretanto, ou seja, são 3 mesas, e vamos saltando de umas para as outras à medida que as coisas vão avançando, e sei que nos últimos tempos tenho estado mais ou menos nos de 27. Ou seja, não é agora para me gabar, pois não se trata disso, que o que eu queria mesmo era ser bom jogador, e não apenas ganhar um ou outro jogo, mas, em vez dos de 9 jogadores, e quero ver se pergunto isso a alguém mais experiente, sinto que os de 27, para além dos prémios para o primeiro, segundo e terceiro serem melhores do que num de 9, bom, são maiores, mas parece-me mais acessível, acho que lido melhor com a variância de jogo, se é que existe algo que assim possa ser chamado, e que me permite com mais calma chegar à mesa final. Depois, nessa altura, hoje por exemplo sinto que me correu extremamente bem. Tive 3 corridas contra um jogador, fui-me mantendo, perdi pelo menos duas, não me lembro se foi com ele que rebentámos a bolha, a «bubble», mas seja como for, com duas sei que perdi, acabei se não «short», muito próximo das duas, numa com «Open Ended Straight Draw», ou seja, eu tinha um projecto de sequência que tinha pelo menos 8 outs, para baixo e para cima 4, em relação ao projecto, ele tinha QQ na mão, e eu com A6s de ouros, e com a «board», ou a mesa, como queiram, com esse tal «OESD», em abreviatura, e perdi, tinha os «outs» do «draw» e ainda 3 Ases que seriam cartas maiores e que me dariam um par maior do que o dele. Nada saiu. Estava «short», pelo menos nesse, pois foi a última corrida com ele que tenho a certeza, e lentamente recuperei. Entretanto admito, para ganhar tive que ganhar efectivamente uma mão. Houve uma mão, depois da bolha, e eu pensei, «bem, de 4º já não passo, já está pago o jogo, e vou 'all-in' com A3o (ou «suited», não me lembro, mas o certo é que bateu o 3 e ele tinha ATo ou não)» e correu bem. Deu-me um «double-up», e entrentanto, estávamos 3 a jogar. Comecei, ainda assim, de trás dos três. Tinha cerca de 8000 com o «double-up», um tinha 11000 e o outro cerca de 17, creio, ou mais até, creio que o total são 40500... Portanto, como podem ver, andava atrás, e bem. Só que, não sei como, comecei a fazer aquilo que os «pros» dizem, só que instintivamente, ou seja, estava a correr como eu queria, que foi ser eu a passar a ser agressivo na mesa, e contra-agressivo, com um maior «range» de mãos... Correu bem. Basta dizer que um «SnG» de 27, por $1+0,20, dá ao primeiro $10 e tal... Ora, para perto de uma hora de jogo é óptimo! Dez dólares à hora, não me chateava de estar a receber isso... Ehehehe!
Entretanto, o que tinha mais acabou por ser comido, por mim, o dinheiro foi andando de mão em mão um pouco, mas fiquei sempre em primeiro, e bem em primeiro, cada vez mais consolidado, e, para terminar em beleza, quando estávamos já em «heads-up», um contra o outro, os dois finais, ele tinha cerca de 4000 e pouco, eventualmente ganhou uma mão ou outra, mas sem dobrar, andou, creio, o máximo dele por volta dos 6000 e pouco, e para terminar, acabou com esse mão que vou postar agora...
Foi bonito, sim senhor, e uma bela maneira de terminar... Já sabem, se quiserem apareçam lá nas mesas da Full Tilt Poker, que é lá que tenho jogado os meus torneiozinhos...

Aqui fica a mão:


Abraço,

Márcio  Guerra

Sem comentários: