quinta-feira, 26 de março de 2009

Bem... Alguns anúncios breves.

Desde já informo quem quiser saber que já tenho uma conta na Poker Stars.
Desde já informo também que até dia 28 estão a decorrer os satélites para o Solverde lá.
Começam com «freerolls» à tarde, 15 e 18h, e depois passam à fase seguinte 5 em cada um, que se realiza mais à noite.
Entretanto joguei alguns torneios gratuitos deles também, como o «Hubble», com 9000 jogadores, e escrevo isto pouco depois de ter sido eliminado, com AK, creio que «offsuited» contra KK, o que não imaginava, e com K no «flop», por ter sido feito um «raise» no «Dealer» pelos KK «pré-flop», ao ver o K no «flop» fiz «all-in», o que se provou errado. Como é agora óbvio... Bem, mas pior que ser eliminado é a estranha sensação de se estar perto. Fiquei em 141º, em 9000, mas com bilhete para os melhores 72, o que é bastante frustrante. Se me tivesse ido deitar há mais tempo e deixasse aquilo só a «papar» as «blinds» se calhar tinha tido mais sorte... Que treta! Ainda por cima isto foi tudo para um artolas que tinha mais dinheiro do que eu, que tornou o «all-in» fatal. Creio ter tido valores de «flop» razoáveis, de potes ganhos no «showdown», mas o último foi como o dos bêbedos... Foi o que o êmbebedou, foi o que me derrubou! Estava mesmo contente até aí, com a emoção de me estar a adaptar bem ao novo site, mas não chegou, e foram cerca de 3 horas de jogo... e não chegou, como se pode ver!
Haverão no entanto mais oportunidades, e refiro só que no outro dia, a jogar a versão mais conhecida até aqui há uns anos em Portugal, em que se recebem 5 cartas na mão e se trocam as que quisermos uma vez, creio que lhe chamam «5 Cards Stud» me portei razoavelmente, tendo ficado em 270º, bem, perto disso, não me lembro exactamente, no Poker Stars, o que foi também interessante para mim, a jogar com fichas, etc.
Espero em breve ganhar alguma coisa nos torneios deles, espero mesmo, e não se preocupem que informarei quem ler isto do que se vai passando!

Abraço a todos, e desculpem não haver imagem desta vez pois não estava atento, não pensava perder... Podia ter sido um par de Damas, de Valetes, qualquer coisa... Ainda não estava destinado ser agora... E com uma dor de cabeça tramada da constipação ou gripe que tenho em cima... Ui...

Márcio Guerra

P.s.- A saber, o meu nick lá é «mguerra79». Fica informado!

Sem comentários: