sábado, 28 de março de 2009

Agora... O dia de hoje...

Bem, posso começar por dizer que já estive envolvido em dois «freerolls» destes da série Juno e, no segundo, nem ao dinheiro cheguei... Foi pena, estive a jantar, estava em «sit out» e fui perdendo as «blinds» e, ainda recuperei uma mão anterior, mas, infelizmente, acabei por perdeu num «flush» com Valente contra Dama... Bem, não estava destinado, sobretudo depois de estar cansado do resto que tenho para contar... Bem, foram quase 5 horas, a minha parte, e cheguei ao 5º lugar... Foi muito jeitoso, cheguei à mesa final, e ainda encaixei 20 dólares. Tenho neste momento, na Poker Stars, 20,75 dólares. Muito jeitoso mesmo...

Nunca estive em primeiro, no entanto andei sempre bem colocado... Refiro ainda que não há campeão sem sorte, e parece-me que tive, e bem, a minha dose. Por duas vezes, contra o mesmo jogador, que pensei que estava perdida a mão, e, numa delas tive sorte no «turn», ao dar-me o segundo par e superior ao do outro jogador, tinhamos par na Dama e ele com segundo par num 7 e eu com 10 de «kicker», sendo que tive a sorte bem vincada aí. Contra o mesmo jogador, não sei se antes ou depois, ainda tive uma segunda mão em que me pareceu que estava perdido, mas afinal era «bluff» dele, ah! esta foi antes, sim, a da Dama foi depois... Bem, tive a sorte que por vezes nos foge... Ainda bem!

Já agora, para terminar antes de mostrar as imagens, refiro só por alto a forma como perdi. Estava na mesa um jogador que já tinha muito dinheiro, para cima de um milhão, eu havia sido quase reduzido a pó duas mãos antes, tinha só recuperado o suficiente para, com A10 «offsuited» ir a jogo e fazer «all-in». Conjugaram-se algumas coisas que tive tempo de pensar, ou seja, que quem estava na «Big Blind» tinha menos do que eu, que ele só ficariam com 1/5 ou menos da «Big Blind» e que iria fazer «call» com o que quer que tivesse, e, perdendo ambos na mesma jogada ficaria à sua frente, e, caso ele me ganhasse ainda não perderia totalmente. Ele tinha um 10 e um «kicker» baixo, e o tal do milhão tinha AJ. O «flop» vira J 10 9, outra carta, dá a hipótese de um «straight», creio, com um 7, mas já confirmo, e, caso tivesse dado um 8 no fim dava empate para todos. Não deu. Deu outro 9, ganhou o milhão, perdemos os dois, mas fiquei à sua frente, ou seja, sem dinheiro seria muito difícil manter-me, apesar de não impossível, só com os «high rollers»... Bem, creio que é tudo, não é?

Então, para verem, aí ficam as imagens...
Uma mão em que saquei o máximo possível, com os Reis na mão, os vermelhos, por acaso... Com alguma sorte, volto a referir...



E a imagem da mesa final...


Espero colocar mais imagens destas, eheheheh!
Abraço
Márcio Guerra

Sem comentários: