sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bem... Novidades...

Para já, nada de especial, no entanto, hoje, dia 3, tanto na Poker Stars como na Unibet cheguei aos pagos, nos «freerolls», o que me deu, respectivamente, 60 e 36 cêntimos de dólar e de euro.
Nada de mais, portanto!
No primeiro fiquei em 200 e pouco, no segundo em 83, com a particularidade de no 2º o jogo ter sido começado, tardiamente, pela Custódia e acabado por mim. E perdi porque um artolas começou a fazer «all-in» consecutivamente, em todas as mãos, com nada, e a roubar as «blinds»... Acabei por ir com ele numa mão manhosa, meio à sorte, é certo, mas também já a «desesperar» com a situação que, em menos de 5 minutos, me roubou metade da «stack», só por «blinds»... Assim tentei a minha sorte, com Rei alto, mas ele tinha par de 3 e ainda foi outro depois de mim com AQ e fez par mais alto, no Ás... Eu sei, foi burrice, mas já me estava a passar!

Bem, eu sei que o dia das mentiras já passou, não coloquei aqui nenhuma «peta», mas prometo que para o ano me lembrarei disso!

Abraço!

Márcio Guerra


P.s.- No entanto, lá por estes dias, escreverei um post sobre a minha perspectiva entre o que é o poker e o que são as relações amorosas... Acho que criei uma boa teoria! Abraço...

Sem comentários: