quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aaaahhhh!!!

Que coisa... No dia em que encontrei o meu amigo Joca numa mesa da Poker Stars, já o tinha lá visto ontem mas já tinha perdido, hoje encontrei-o, cada um em sua mesa, e conversámos um pouco. Enquanto isso fui andando no diário regional para Portugal. Quando dei conta andava pelos primeiros... Entretetanto, dos tais 1000 e poucos, fui andando e já muito perto do fim, ao entrar na penúltima mesa em que estive, e que admito ter sido a em que joguei pior, perdi metade, ou mais, dos meus cerca de 50 ou 60 mil que tinha, e ao passar para a última, logo para BB num instante, e com uma mão muito razoável, isto a cerca de 26/27 do fim, ou menos até, dando prémio só aos 18 primeiros, Rei e 8 «offsuited», e no «flop» dá-me 2 pares, o que foi muito bom, mas com as apostas, pequenos «raises», eu, com pouco mais de 15000, eventualmente 20000, fui andando, subindo, ele acompanhando, eu acompanhando, dá uma segunda Dama, que já estava uma no «flop», eu ainda à frente, e por fim mais qualquer coisa, nem sei, que lhe deu um «straight», devia ter sido o 9... Ou o Ás, já nem sei... Fiquei lixado! Foi o Ás...
Bem, com isto tudo... Perdi praticamente tudo, fiquei, com as «Blinds» acima de 5000, com 1000 e pouco... Uma tristeza! Perdi na mão seguinte... Deu um Ás, um par na mesa, eu ainda fiz um par médio, num 5, mas o que ganhou tinha o Ás...
No entanto, ficar em 24º, é mau... É chato... Aaaaaahhhh!!!
A culpa deve ter sido é do Joel, aqui de casa, que sempre que aqui veio perdi... Arre!
Bem... Não tirei imagem, não me apeteceu... Foi chato... Dava prémio a 18! Aaaaaahhhh!!!

Abraço, e desculpem não escrever com frequência, mas já não havia na farmácia. Houve um gajo que queria lavar os pés e gastou tudo!

Márcio Guerra

Sem comentários: