domingo, 20 de setembro de 2009

Daily Dolar...

Mais uma vez, no Daily Dolar, não cheguei muito longe, pelo menos onde interessa, ao dinheiro grande. Chegar ao dinheiro, aos pagos, consegui, ao fim de três horitas e pouco de jogo, mas ao dinheiro grande, aos lugares cimeiros, ao «top ten», por exemplo, ainda não. Ainda não bati o meu record de 51º lugar neste torneio, quanto mais a posição do Joel, em 1º mesmo. O certo é que, como outros, fiquei pelo caminho, em 1000 e poucos. Confesso que nem reparei, só vi que já estava abaixo dos 1080, que são os lugares pagos. Por um dólar de entrada, ganhar dois e vinte parece-me pouco. Deu para o gasto, como é óbvio, mas não para consolidar, ou começar a consolidar, uma carreira, ou ter algum dinheirinho vivo cá fora. Há-de chegar o dia! Não vale a pena desesperar.
Entretanto, no dia de hoje e de ontem, por fim, comecei a aproveitar a promoção Take 2 da Full Tilt, em que, se jogarmos em pelo menos 5 dias do mês, simultâneamente, em mesas de cash, ou ring games, como preferirem, nos dão 5 dólares de bónus, ou 10, ou mais, até um total de 50, creio, se jogarmos o mês todo. Espero chegar aos 15, visto não ter começado quando devia, no início do mês, mas ainda ir a tempo de fazer 10 dias, em que aos 5 recebo, creio, 5 dólares, e aos 10 mais 10, num total de 15. Como já vamos a dia 20 não dará para mais.
Resta-me o consolo, também, de ter visto o Porto perder. Sendo que ainda não sei o que o Glorioso fará mais logo, no terreno da União de Leiria. Não sei se ganhará, mas, se sim, não precisa de ser goleada. Um a zero já é bom!
Aquele abraço!

Márcio Guerra

P.s.- Ainda em relação ao Take 2, ainda vão a tempo, creio, de se registarem, aliás, basta irem lá às mesas de cash, ou ring games, e aparecerá uma janela a informar se querem participar na promoção, na qual só têm que jogar em pelo menos 2 mesas de forma simultânea e amealhar, creio, pelo menos um ponto de jogo. No primeiro dia não o perfiz, fiquei-me por 30% e só hoje ao ultrapassar o ponto é que dei conta. Ah! E ainda recebem a dobrar os pontos que fizerem, em rake, portanto, durante esta promoção. A Full Tilt está com boas promoções para quem já é jogador, mesmo sem ter que depositar nada! Boa sorte nas mesas e... Fui...

3 comentários:

Miguel Nunes disse...

n percebo nada de poker...é pena ;)

Pokerplayer disse...

Excelente blog. Vou começar a espreitar, sou jgoador de poker assim como amante de poker. Em relaºao ao daily dollar, ja me qualifiquei pra esse torneio 2 vezes atraves do freeroll satelite, nunca ganhei mt. Eu sou um jogador que nunca irei gastar dinheiro do meu bolso em poker. So ganha-lo.

Márcio Guerra disse...

Obrigado pelos comentários...
Pelos vistos publicidade em blogs de referência parece ser a chave, ehehhe!
De qualquer das formas poderei dar dicas a quem quiser começar, pois também não sei muito, e poderei ajudar a construir uma «banquinha» como a minha para as «primeiras encomendas»!
Abraço e fiquem à vontade!

Márcio Guerra

P.s.- O meu mail, se precisarem de alguma ajuda para começar, é mguerra79 arroba hotmail ponto com... Digo assim para evitar SPAM. Apitem que eu respondo. Podem-me adicionar até! Só peço para se identificarem, precisamente por causa do SPAM... Obrigado!