sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Boas pessoal!

Os campeonatos de poker não têm corrido muito bem, mas em contrapartida os sites de «free money» estão a compensar. Recebi 30 dólares que já tinha em referidos na Poker Source, e ainda vou receber 25 de 75 dólares para gastar na mais recente conta, na Winner Poker, associada agora à Bimbosfera, o site «irmão», aliás, o próprio nickname será Bimbosfera, e como faz parte da rede da Titan, Celeb, e afins, em qualquer um deles poderá ser encontrado o «nickname», e assim sendo, eu!

De qualquer das formas, para quem quiser agora receber algum, como eu tenho recebido, e não gosto de aldrabar, por isso digo já, maiores de 21, se não têm que esperar, 75 dólares, 25+50 em prestações ao desbloquear pontos na Winner Poker, ou 50 na Party Poker, onde criei uma conta, por engano, e agora não posso receber promoção nenhuma... Paciência! Nunca lá joguei e creio não vir a jogar! Sem depósito não há nada!

Aqui fica o link, do «free money»
http://www.pokersource.com/?rc=mguerra79

Sigam-no, se quiserem o dinheirito, sempre é grátis, sem depósitos, sem nada, apenas uma chamada para um telemóvel vosso a confirmar os dados, em inglês, atenção, e aproveitem-no...
Ah! E visitem o Bimbosfera! Aqui vai o link de lá!

http://Bimbosfera.blogspot.com

Abraço,

Márcio Guerra


P.s.- Tenho que voltar para colocar a outra mão! Ah! E o pessoal na Poker Source foi extremamente rápido a dar-me os 30 dólares na Full Tilt, que foi onde escolhi receber o dinheiro que tinha a haver dos referidos! Brutal! Estava em chat com eles e o dinheiro a chegar, a aparecer a mensagem no ecrã! Muito bom!!!

Sem comentários: