quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais novidades da Poker Stars - SCOOP

Olá pessoal... Tenho andado meio desaparecido, inclusivé não tenho jogado muito poker, mas desta vez tem que se mencionar nisto, de novo. A Poker Stars está a dar mais bilhetes, de 22 dólares, um pouco mais acima do que os «freerolls», onde os «donkeys» todos aparecem, e onde poderemos apreciar já, um pouco mais, alguma qualidade de Poker, a bloggers que façam posts como este. O torneio é o SCOOP, e é para a comunidade online. Vá, caríssimos, que estão à espera?

Como todos sabem o poker é, mais do que sorte, muito mais, um jogo de capacidade, de skill, ou, como eles próprios na Poker Stars dizem «which is why playing poker is clearly a game of skill». É um jogo de skill, de capacidade pessoal, que envolve sorte, que a longo prazo será igualmente distribuida por todos, mas que também a longo prazo deixa de ser importante, por todos terem tido acesso a ela, logo, o que cada um faz com o jogo que lhe aparece nas mãos, seja ele bom ou mau, é muito mais importante... Há casos de grandes jogadores, como o Daniel Negreanu, que é um dos patronos da própria Poker Stars. Já agora, seria interessante saber se ele vai participar neste torneio, pois ele «bloga» de vez em quando!

Assim sendo, rapaziada, não se esqueçam de acompanhar aqui o Hold Us para saberem como as coisas vão correndo, se chegaremos à grande decisão, nesse que seria, bem, nesse que será, é preciso estar confiante, o grande torneio efectivo que a Hold Us vai participar, neste caso, eu, mguerra79, que podem acompanhar lá na Poker Stars.

A Poker Stars pode ser encontrada neste link (ou sempre que aparece Poker Stars ou poker no post), e mais informações estão lá disponíveis.

Abraço a todos e... Vemo-nos no SCOOP!

Márcio Guerra

P.s.- Este é o primeiro post sobre o tema, novamente, até começar o torneio! Abraço.

Sem comentários: