domingo, 7 de março de 2010

MiniFTOPS... Não somos, para já, jogadores exclusivos de nenhuma sala

Olá a todos! Como digo no título, aqui em casa, não somos jogadores exclusivos em nenhuma sala de poker... Seja Poker Stars, seja Full Tilt Poker, seja outra qualquer das que jogamos habitualmente, para já, lá está, somos meros aprendizes...
Com isto tudo para dizer que estou neste momento a jogar o MiniFTOPS da Full Tilt Poker, e que poderia até estar a correr melhor... Seja como for, paga a 7500 jogadores, estou «short», ou seja, abaixo do rácio de 14 BBs em relação ao momento do jogo, ainda faltam muitos jogadores perderem para chegar aos 7500, logo... logo será difícil lá chegar!
No dia-a-dia tenho apenas jogado o satélite para o «Daily Dolar», também na Full Tilt, e às vezes alguns «sit'n'go's» de 9 ou 27 jogadores. Devo dizer que venci dois, creio, de 27 jogadores, mantendo a minha banca perto dos 40 dólares, e, neste momento, ainda por cima, o Benfica começa a jogar, que é uma miséria para me concentrar, eheheh! Como estou «short», lá está, não deverá ser muito difícil decidir, «push» ou «fold»... Tudo lá para dentro ou desistir!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Se houver alguma mão que eu ache interessante eu colocarei... O que duvido! Abraço!

Sem comentários: