terça-feira, 23 de março de 2010

Mais novidades do SCOOP e Poker Stars!!! Agora «High Stakes Poker Tournament»!!!

Olá de novo! Novidades fresquinhas da Poker Stars e do SCOOP!!!

Já tinha feito um post aqui há algum tempo, sobre este tema, que podem ler em «Mais novidades da Poker Stars - SCOOP», e agora continuo sobre o tema, o qual pretende culminar com a participação no mesmo.
Para mim, para os níveis que jogo, como sabem, pouco dinheiro, é sem dúvida um torneio de «High Stakes», é um «High Stakes Poker Tournament», ou seja, joga-se com níveis muito altos.

As pessoas que os jogam, habitualmente, são aqueles que costumamos ver na televisão, para quem jogar parece tão natural, ler os adversários parece ser um livro aberto, o jogo parece não ter segredos. Um dia, se tudo correr bem, poderei lá chegar, mas, se não acontecer, quero sempre dar o melhor de mim para que tal aconteça!

O Poker é um jogo de informação, de informação incompleta, resta-nos seguir os instintos da leitura de informação que nos é dada pelos adversários, tentar perceber como eles «falam» quando agem de determinada maneira, a sua relação com as cartas que têm na mão, e ir aprendendo... Sempre.

Para tal podem fazê-lo em salas como a Poker Stars, e ainda ter a oportunidade de participar em grandes torneios como este, cujos satélites já estão a decorrer! A título de curiosidade, o «buy-in mais baixo é de 11 dólares, o mais alto de... uffa, de 10.300 dólares... Isto sim, são «High Stakes Poker Tournaments»...

Não se esqueçam de dar um salto em «High Stakes Poker Tournament» para saberem mais sobre o torneio!

Abraço

Márcio Guerra

Sem comentários: