sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bem, isto de luvas é difícil...

...De escrever... Não é como no futebol... Ou na sociedade, vá!

Bem... O Natal já passou... O ano novo já chegou! Espero que tenham tido umas boas festas...
Com ele trouxe notícias de poker... Notícias... Bem, parvoíces!
No entanto, o certo, certo, é que este ano vai trazer novidades, espero que boas, para a malta que acompanhar o HoldUs.

No tempo que se foi passando, em que não tive internet, em casa, passou-se pouco. Ofereci ao meu irmão um conjunto de Poker, mas espero que não tenha sido uma parvoíce, e que não se torne um mau vício... Pode ter sido de ser só início, mas, para já, enquanto está a aprender, quem faz um raise é «bluff», e por isso ele raise por cima, ainda por cima com «bluff», eheheh!!!

Eram uns conjuntinhos manhosos... 19,90 euros no Lidl (oops, publicidade! Como é, malta do Lidl, podem patrocinar aqui o nosso blog, ehhehe!!!)

A sorte, como referi, no ano passado, parecia ficar, não ficou, mas também não durou, aliás, o azar esperava que fosse passageiro, mas, bem como ele, a sorte também não durou muito.

Já lá vou, que tenho cada uma para contar, que até parecem duas...

Depois da tristeza e mágoa que foi o torneio Aussie Millions, que ainda dói, não mais venci nenhum. Talvez à excepção de ontem, em que venci um dólar, fiquei em 5º, e para tal há uma ou duas imagens a confirmar (atenção... o Photoshop faz milagres, mas por um dólar, também não ía inventar, ehehehe!)









Nos entretantos, entretantos, comecei a ir com mais regularidade às mesas de dinheiro, os «Rings». (Não é o do Gandalf, do Frodo, Rei... Ok, Tiago «Baggins»? Ehehehe!!!)

Comecei com cerca de 6 dólares... Mais um pouco. Mas entrar na dinâmica foi complicado. Parecia que me estavam a esventrar lentamente. Quando dei por mim já só tinha 1,1 dólares. A inexperiência faz disto. No entanto, depois de alguma sorte, eh lá, que ela voltou, cheguei a 8 dólares. Ou seja... Grande recuperação, e isto num dia! Verdade seja dita, no dia seguinte fui parar ao dólar outra vez!!! Artolas, urso... Ou seja, se rápida veio, rápida se foi!

No entanto, ontem, lá está, adicionei qualquer coisa mais ao que tinha, um dólarzito, jogado às tantas da madrugada, em que jurei que ía deixar o poker até às férias (hoje já ganhei mais um dólar, logo tirem as vossas conclusões! «Esta é a última ante-penúltima penúltima última vez que jogo poker... hoje!» O outro também dizia algo deste género, era capaz de ser o Wood e o Stock, do Chiclete com Banana, para quem conhece). Sim, que a escola, neste momento, e já deveria ter sido há muitos momentos atrás, é para acabar de uma vez por todas!

Bem... Isto já vai longo! Amanhã há mais... Se calhar!

Abraço


Márcio Guerra


P.s.- As novidades podem mesmo incluir dinheiro «grátes»!!! Hasta...

Sem comentários: