quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Porra de sorte de um pobre...

Podia ter sido pior, mas, depois de tudo, inclusive de um Poker de 5, meu, 5555... Lá perdi na posição UTG1, ou UTG, simplesmente. Era o primeiro a seguir às «Blinds». Não tinha muito, é certo, foi quando o JoePasa tinha chegado, eu até o chamei, todo contente, havia me saído uma boa mão, AQ, «offsuited», e o artolas da BB tinha mesmo que ter um Ás e um 8 e dar-lhe par no 8... Ainda por cima fez-me o raise, da moda, que eu ou largava, após ver o «flop», e ficava com uns miseros 1000 dólares, que nem para 1/4 da «Blind» chegavam ou via o resto... Vi o resto, e nada...
Certo, certo foram 22 dólares e uns cêntimos... Pronto! Pagou o investimento. Há pessoas que não ganham isso à hora, ou melhor, em 2 horas e 50, sensivelmente, e por isso posso considerar um bom pagamento!

Aí fica a imagem, comprovativa do meu 9º lugar... Porra... 9º lugar! O primeiro ganhava mais de 10 vezes mais do que o que ganhei! E eram só mais 8, ehehehhe!!! Para a próxima!




Abraço

Márcio Guerra

Sem comentários: