quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ah! Antes que me esqueça...

Participei, de forma gratuita e descomprometida, com um sujeito, creio que ou americano ou do Reino Unido, na tradução de uma ferramenta que ele desenvolveu, uma mini-aplicação para a Barra Lateral do Windows Vista, para acesso aos números dos sorteios, do Euromilhões, Totoloto, etc., portugueses e de outros países. Vá, eu sei que o Euromilhões é transversal a grande parte da Europa, mas mesmo assim podem ter acesso à ferramenta, eu traduzi para português, assim que estiver completa, a nossa versão, irei disponibilizá-las por forma a verem e experimentarem!
Abraço... Fui!

Márcio Guerra

P.s.- E ainda espero notícias de outro género, como acesso priveligiado a Pot Money, para quem quiser começar neste mundo, gratuito, e assim que souber mais coisas avisarei. Entretanto já sei de um site para vos poder dar 75 dólares, sem depósito, e dos quais 25 são logo disponibilizados ao fim de eles verificarem se não são trafulhas... Sim, porque aqui não queremos trafulhas... Ehehehe! Abraço! Quem quiser que apite qualquer coisa, que eu indico como é!

Sem comentários: