domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bem...

Na 888, «Pacific Poker», as coisas não têm corrido assim tão bem ultimamente... Participei em mais 2 $1,000 garantidos, mas afinal, para mim, garantido só foi mesmo o pagar o «buy-in». Já na «Unibet» tem sido um pouco, pouco, mais proveitoso... Participei em 2 «sit'n go» e fiquei em 3º em ambos, sendo que no primeiro nem joguei, a quase, pois a máquina de lavar roupa está com problemas, e tive que ir ajudar a dar um jeito à cozinha no momento em que o jogava... Fiquei em terceiro, pois quando voltei à mesa já tinham ido todos à vida, menos eu e outros dois, e, com uma AQ «offsuited» e, creio KJ «suited», tentei dois «all-in» e do segundo... Caput... No primeiro ninguém foi, no segundo perdi... Já no segundo estive a maior parte do tempo em 1º, um brasileiro que estava na mesa parecia tirar as cartas todas da manga, as necessárias para fazer a mão, e lá me deu uma porrada... Das grandes, pois tive que esperar um pouco para um que estava «sit-out» dar o salto «out»... Arrisquei, algures, e perdi... Bom, depois disso entrei num freeroll, às tantas da manhã, vá, início da madrugada, 1h e qualquer coisa da manhã... até se cruzaram, tanto o freeroll como o segundo «sit'n go», e cheguei aos pagos... Bem, ainda dura, vamos ver onde fico. Paga até 260 jogadores, já só estão 170 e tal... Vamos a ver...

Abraço, e... até já ou até amanhã! Se der, coloco a mão!

Márcio Guerra

P.s.- Já só estão 110... e poucos...

Sem comentários: