domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vá lá... O XL por fim deu dinheiro...

Deu, mas foi uma luta... E não foi para mim, ou melhor, foi, mas não foi! Foi para a Custódia, a quem abri uma conta hoje, meio à pressa, mas que ainda foi a tempo de participar no mesmo de hoje, o 3º, de 7, que estão a decorrer. Um por dia, ou seja, mais 4.


De qualquer das formas, aí ficam as imagens finais, mas, devo admitir, fui eu quem jogou! Ela estava chateada comigo, por causa de lhe poder riscar o iBook, que ainda é dos branquinhos, e ela é toda «pipi» com ele, e o fio estava a tocar na parte de cima, e depois a parte de baixo também é acrílico, etc., etc., bem... é assim! Temos que lhes dar computadores em ferro, em aço, para ver se não há «risquinhos» que incomodem, eheheh!


Bem, aí fica a mão! Ah! Um agradecimento para os elementos da minha mesa, que ajudaram a empatar um bocado o jogo, por forma a chegar aos pagos! Um obrigado!








Abraço

Sem comentários: