quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bem... Mal, assim-assim!

Bem, como digo no título, hoje as coisas correram mal e assim-assim... Ou seja, mal porque não cheguei a lado nenhum no XL, nem com o meu «nick», nem ela com o dela e assim-assim porque cheguei aos pagos, pela primeira vez, na GNUF. Não deve ter sido muito, 15 ou 20 cêntimos, uma fortuna, mas pelo menos «desbloqueei» a coisa lá... Foi com um nick, avatar, como lhe quiserem chamar, em honra aqui ao Hold Us. A imagem que uso tem como simbolo os quatro naipes por mim desenhados... Está catita!
Bem, aí fica a imagem, e abracinhos para todos. Joguem no XL de amanhã, que deve estar quase a acabar, mais amanhã e eventualmente depois... Pelas contas deles eram 7, sei lá, já foram 5 ou 6, não tenho a certeza, por isso, aproveitem a hipótese de chegar aos 470 euros do primeiro lugar!!! Ou melhor, do segundo, porque ao primeiro vou chegar eu! Eehehhehe!



Abraço

Márcio Guerra


P.s.- Falta dizer que perdi por mau feitio... Tinha AJ e um artolas fez raise uma vez. Sai no flop KQ9 e eu com o AJ. Apostei... Mas o artolas pelos vistos devia estar a ver que cartas eu tinha, só pode, pois com o 77 dele achou que aquilo era mais forte do que o meu AJ, que era, mas comigo a apostar no «flop» não deitou aquilo fora... Ainda deu uma segunda dama e eu fiz «raise», grande, mas o adivinho, só pode, cobriu... Incrível... Mas não perdi aí, fiquei apenas com cerca de metade, 10000, mas umas 2 ou 3 mãos depois vem novo AJ e ele fez um «raise» de uma BB, e eu fiz «all-in», ele cobriu, um outro jogador com um pouco mais do que eu achou por bem também ir, tinha AJ também, e o artolas tinha 66... Incrível, deita dois AJ abaixo com um 66, sai-lhe um 3º 6 no «flop», a nós um J, mas já não servia de nada, a não ser que viesse o Ás... Incrível... Deitou fora 2?!?! «Jackasses» de uma vez... Sim, «Jackasses»...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa dar-te um conselho AJ é das piores maos que ha para perder!!!!
Com o tempo vais perceber, ele com 66 esta a tua frente mesmo que seja por 5 ou 6%.
Gabriel