terça-feira, 5 de maio de 2009

Basicamente... Vou-me deixar do Poker!

Sim, pois com a sorte que ando mais vale dedicar-me ao Amor! Ía dizer «às pu*as», mas como sou um Homem sério, e com namorada, mulher, que ao tempo que namoramos já estamos é mais que casados, não o digo, e dedico-me, isso sim, a ela, que bem merece! Noutros tempos e seria às pu*as... Eheheheh! Bem, mas como dizia o Humberto, «com tanta gaja fácil por aí, porquê pagar?»

Aaaiiiiiiiiiiii!!! A sorte não anda comigo, pelo menos ao jogo! O jogo em casa do Joel, aqui o JoePasa, no fim de semana passado, foi a excepção que confirma a regra... Nem vale a pena falar de mãos! Duas vezes, hoje, KK e rua com o bicho... Fora as outras! É de mim, concerteza... Devo ter entrado naquela fase em que, ou evoluimos, ou regredimos. Devo ter regredido, de certeza!
Portanto, contas feitas, perdi o dinheiro, pouco, que tinha, na Unibet, na 888, só ficando com o que está na Poker Stars. Se calhar levanto-o e ponho no banco, sendo certo que aí, se calhar, mais valia apostar outra vez em 2 KK, que se calhar tinha mais sorte, com a crise que aí anda!

Ora, portem-se bem, e lamento não ter escrito tanto como gostaria ultimamente, mas, para ver se acabo o curso de uma vez por todas, algo tem que ficar para trás!~
Até ao próximo post, quando reformular o meu modo de jogar, e já vier mais profissional... Espero! Espero também é que não demore muito... Era bom, era!

Abraço

Márcio Guerra

Sem comentários: