domingo, 31 de maio de 2009

Bad Beat BRUTAL...

Bem, sem palavras... Muito bom. Era a última mão que esperava, sobretudo porque as apostas não o indicavam...
Aí fica a imagem, vejam, e decidam...


Entretanto posso fazer o resumo:
Estou na SB e há mais 5 «limpers». Não há apostas «pré-flop». Depois do «flop» há uma aposta de uma BB do «Dealer». Mínimo «raise», para tentar assustar algum, penso eu. Três «limpers» comigo incluído pagam a aposta. Sai um Rei no «turn», eu próprio abro a aposta, em SB, com uma BB, para ver o que se passa. Sendo que estão aqui 3 paus, eu tenho o Ás de paus na mão, aceito que se faça tal aposta, na esperança que ainda possa ir dar ao «flush». Os outros «limpers» à excepção do «Dealer» desistem. Por fim, no «River», vem o último pau, que me dá a mim o «flush» e começa, então, a acção. Faço uma aposta de 3 BB, e o «Dealer» faz um «raise» de um terço, mais ou menos, do meu pote. Subo mais outro tanto como ele me subiu, ele vai «all-in», eu pago, claro, pensando estar na frente... Bem na frente! Ele mostra o par de 4 e com o outro da mesa dá o tal POKER de quatros. Muito bem. Perdi, mas com a sensação que estava na frente, em toda a mão... Aliás, toda não, apenas que estava a correr como eu queria. Não esperava o poker, mas... isto É POKER!!! Eeheheheh!!!
Abraço

Márcio Guerra

Sem comentários: