sexta-feira, 29 de maio de 2009

Boas a todos...

Novidades...

Lembram-se da Poker Strategy? Em princípio vamos, efectivamente, estabelecer a parceria com eles... Assim, para quem se quiser depois inscrever para aprender, mesmo, a jogar poker, ao contrário daquilo que eu faço, ehhehe, e receber os 150 dólares de bónus de boas-vindas, estejam à vontade para me contactar.

Quanto à Poker Strategy estamos, para já, falados. Se eventualmente já forem membros, apareçam lá nos fóruns.

Everest?

Para quem conhece esta sala e for português, aluno do ensino superior, devo dizer que existem, na Everest «freerolls» para o povo português, mas, para os alunos, nas próximas 3 quartas-feiras, visto que na passada já foi, vão haver «freerolls» para acesso ao I Torneio Universitário de Poker. Só se poderão qualificar jogadores através dos satélites, no entanto, para que conste, a final será no dia 20 ou 21, ao vivo, no Casino de Espinho. Posso já dizer que, desde que voltei a ler os artigos da Poker Strategy... JÁ ME QUALIFIQUEI!!! Hurray!!! Ou seja, já estou qualificado para ir ao torneio ao vivo em Espinho! É, para já, o meu primeiro torneio ao vivo. Descontando, claro, as jogatanas cá por casa...
Vamos ver se conseguimos, cá de casa, qualificar ainda a minha namorada, a Custódia, que assinou aqui um post ou dois no blog, o Joel, o caloiro cá de casa, e a sua namorada... Que também já está convidada a escrever por aqui no Hold Us!


Entretanto, enquanto me qualificava para o Universitário, no torneio tuga lá na Everest, fiquei em 9º lugar... Apesar de bem qualificado, não chegou para nada, ou seja, só pagavam mesmo ao primeiro, 150 dólares, mas era convertido em entrada, até esse valor, num torneio ao vivo. Fiquei triste por não conseguir, como é óbvio, mas contente, feliz, pelo outro, claro, pois ainda estava em jogo, e ainda conseguir a qualificação... Ainda bem! Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!

Aqui ficam as imagens, para recordação!

Imagem final do Universitário...

Imagem da classificação final do Universitário.

Imagem da classificação final do «freeroll» tuga.
Aquele abraço
Márcio Guerra

Sem comentários: