segunda-feira, 1 de junho de 2009

Digam o que disserem...

Isto, afinal, mete sorte! Vejam lá que mão afinal me foi calhar...

Um belo par de Reis, complementado por outro par no «flop», «turn» e «river»...

Mais engraçado, comecei com um pequeno raise, em posição quase final, tipo 4 ou 5 BBs, normal, e ele pagou, com 67. Ligou um par, eu fiz trio, algures uma mini-aposta da tanga, para fazer ver que falhei o «flop», outra carta, o último Rei no fim... Belíssimo... Saindo este Rei ele aposta como tendo o trio. Com 100 para eu me assustar. Eu faço «raise all-in»... Ele pensa, bastante, como tinha ligado um par e eu pareci não ter nada, pagou ao fim de um bocado. Ganhei.

Aí fica a imagem...




Só para realçar que neste mesmo torneio, mãos muito fortes, «pre-flop», já me saíram:

(e entretanto perdi com a porra do «Jackass»... Faço o «raise» «pre-flop» e ele paga com Q8, também «offsuited»... Incrível... Atingiu o trio de 8 no «flop»... Aliás, fez «straight»... Aaaaahhhh...


Recapitulando... Tive:

KK, TKo, A3o, 6Qs, 88, TQo, A2o, J9o, JQs, A3o, AJo, 66, Q2o, J5s, 85o, JTo, 94o, ATs, AA, KK, 69o, 92o, 63o, 2Ks, A9o, A6o, JJ, KTo, J5s, K8s, A9o, A7o, A3o, TQs, KTs, 23o, QQ, 48o, 7Ko, ATs, AA, 34s, 29s, QJo, JAo... e foi o fim!


Entretanto a mão final! Admito que joguei mal, agora a vê-la com mais calma em repetição...


Abraço... e ganhem muito, pronto!!!
Márcio Guerra

Sem comentários: