segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entretanto... ou por fim!

Como queiram, entretanto ou por fim! Perdi, com um azar à mistura, mas o que é que se pode fazer? Ainda assim fiquei em 51º no Daily Dolar da Full Tilt Poker. Aqui com o meu quadro a guiar-me, não foi mau de todo. O sono é que é chato! Foram mais de 6 horas de jogo, ou perto disso, aliás, pois perdi perto das 7h15 da manhã.
Bem, fiquei 50 lugares atrás do que queria, mas pelo menos sinto que posso conseguir isto, sobretudo se estiver descansado e dormir bem! Sei de dois que vão ter uma surpresa ao verem este quadro aqui em cima da minha mesa, com a indicação

«Full Tilt Poker
Márcio Guerra
1º Lugar torneio Daily Dolar
$1,599 - Mil Quinhentos e Noventa e Nove Dólares»

Menos 50 posições e recebi cerca de 1/10 do valor, 15 dólares... Não foi mau de todo! Eu chego lá! E fiz um «poker» de damas e tudo! Eheheheh

Aí ficam as imagens finais



Abraço a todos! Até à próxima, que pode ser já amanhã! Ehheheh!

Márcio Guerra

Sem comentários: