quarta-feira, 3 de junho de 2009

Curiosidades...

O que se pode dizer de hoje... Bem, não nos qualificámos, nenhum, para o Universitário. Bem tentámos, mas o «field» hoje era maior, tornou-se mais difícil, se bem que logo ao fim de pouco tempo eram os 600 e tais da outra vez... No entanto não deu! Ainda há mais duas oportunidades!
No tuga que se desenrola à mesma hora, o que se pode dizer é que... também não correu bem.
Da minha parte, e a jogar com o meu nick e o da Custódia, cheguei a jogar na mesma mesa, a uma mesa do fim, ou seja, eram 20 jogadores, e estávamos na mesma mesa! A imagem aí fica, eu peguei-lhe nos comandos pois era a nossa hora de jantar! Acabei até por perder primeiro com o meu do que com o dela... Fiquei em 20º com a minha conta. A dela em 12º. É a vidinha... A sorte não quis nada comigo hoje!

Aí fica a imagem, a confirmar pelo meu ponto de vista, o HoldUs, e depois dou o dela, numa outra entrada do blog!



Abraço!

Márcio Guerra

Sem comentários: