Bem, de qualquer forma, e para terminar, aqui vai a habitual imagenzinha da mão final, em que desesperei por algo de jeito, e quando me deu, um par de anzois, deu um par de «cornélias» ao artolas que me apareceu pela frente. Ainda tentei visualizar, como mencionam no filme e livro «O Segredo», mas não deu... Por falar nisso, não me lembro se cheguei a contar, mas no outro dia, depois de ter visto o filme, de ter interiorizado a informaçã0 (nota mental: ver de novo!) fiquei em 51º no Daily Dolar, da Full Tilt, o que me deu 15 dolarecos... O primeiro ganhou 1599, o que é muito jeitoso... Foram, para mim, mais de 6 horas de jogo, e ainda lá ficaram 50, mas cansa muito. Para 15 dólares, por um de entrada, não sei se compensa. Para o primeiro, ai isso sim compensa, mas para os mais abaixo, mesmo tendo sido a segunda vez no dinheiro, não compensa muito! Pareceu, no entanto, que o que dizia o filme era verdade. Visualizar. Não digam que vão ganhar. Sintam-se a ganhar. Visualizem-se a ganhar. Sintam a sensação de vitória. Ela virá! É o que eles dizem. Foi o melhor resultado em tão grande torneio, 8299 jogadores, 51º, por isso, deve ter alguma razão. O certo é que andei aos saltos o dia todo, a preparar-me, como se tivesse ganho! Até fiz o cartaz a congratular-me pela vitória... Falhei por 50 lugares, ou seja, em 8299 não é muito, menos de 1% de erro! Para a próxima! Ehehehe!
Abraço e aí fica a imagem de hoje, então!

Márcio Guerra
P.s.- Afinal sempre tinha falado disto... É o que dá não noticiar todos os dias. As minhas desculpas! No entanto até estou mais calmo agora do que no dia, pois estava todo, todo roto depois do torneio... Boa sorte a todos!
P.p.s.- Pois, o dinheiro foi o correspondente ao 58º lugar, de mil jogadores, de 50 dólares o «prize pool»... Faltava dizer isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário