domingo, 19 de julho de 2009

Ora... Recordes...

Começando pelo que começou primeiro, para o qual tinha mais expectativas... O «Record Breaker» da Full Tilt correu-me muito mal. Ou seja, em 50.000 jogadores terminei por volta dos 45 mil...
Uma mão com «raise pre-flop» contra um «call» com uma carta morta, ou seja, eu fiz o «raise» com AQo e a «Big Blind» pagou com QTo, ligou um par, depois o trio, e fui à vida. Ele passava, eu apostava. Ainda preciso perder essa mania, ou perceber qual o valor a apostar para não me «comprometer» com a mão, e fazer valorá-la, ou seja, se ele estiver a pagar, ler bem o adversário para o entender, para não estar completamente comprometido com o jogo e com a mão, se bem que, dinheiro no pote não é mais nosso.
Enfim... Perdi...

Quanto ao segundo dos Recordes... O da Poker Stars e que realmente vai continuar a figurar como a sala de poker no Guiness, correu mais ou menos, e com um «field» de jogadores maior, sobretudo por causa do valor do «buy-in», 1 dólar, ainda consegui chegar aos pagos, e não ficar logo pelos primeiros pagos. Sendo certo que tive que me «aguentar» um pouco na primeira barreira dos pagos, pois tinha tido algum azar numa ou duas mãos que me faziam perder quase tudo, o certo é que acabei por duplicar a «stack», como pretendia num dado momento, sendo que ainda assim não tinha passado do «push/fold», e decidi, ao ver o 77 que me calhou no botão, «Dealer» que era para ir até ao fim. Acabei por ir. Fiz um «raise pre-flop» com essa mão, o UTG+1 pagou, na «board» calhou 6Q5, 3, K, tudo «rainbow». Ele tinha 99. Acabei por perder, como estava em desvantagem na «stack» perdi o torneio, ou pelo menos a minha manutenção nele.

Em relação ao primeiro, devo destacar que estive a espreitar a mesa do «nosso» João Barbosa, verdade seja dita, a quem queria dar uma palavrinha, e que se revelou estando «sit out» e do Gus Hansen, para ver se os boatos são o que dizem dele... Não perdi muito tempo a ver. O certo é que havia muita gente lá a ver também, e notava-se nos comentários.

Ou seja, para finalizar... Gastei um dólar na Poker Stars, ganhei $2,5, um e meio de lucro, participação no Guiness, ehehhe, e uma história para contar. Para finalizar, aqui fica a mão final, ou o aspecto dela, como é habitual, para espreitarem as minhas tretas!

Mãozinha manhosa...

Classificação final

Aquele abraço


Márcio Guerra


P.s.- A pessoa que me eliminou, neste momento, que ainda dura, vai alegremente aumentando a sua conta de fichas. Ainda bem, pronto, perder para um campeão... Ou não...

Sem comentários: