quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais novidades fresquinhas...

Que dizem de um torneio com 30.005 jogadores?
Espectacular, hein?
Desses 30 mil, dar prémio a 4 mil...
Brutal, certo?
Ser um desses 4 mil? Melhor ainda...

Por pena minha, aqui em casa, infelizmente não fomos capazes os 4 de nos qualificar todos nos 4000 prémios...

Que dizem agora de um torneio com 50.000 jogadores para quebrar um record de jogo online?
Maravilhoso, certo?
Prémios para 7.500 jogadores, até ao momento, é bom?
É demais, por certo!
O prize pool desses prémios ser de $500.000 dólares...
Do «caraças», hein?

Então o que se passou foi o seguinte, cá em casa consegui qualificar-me nos prémios do primeiro torneio, que era um satélite para o segundo, ou seja, 4000 bilhetes, no valor de $5 doláres cada um, $20.000 dólares no total em prémios, apesar de serem entradas. Infelizmente fui o único neste torneio gratuito, o primeiro. Há, até domingo, outras formas da malta cá de casa se qualificar, mas não creio que sejam gratuitas... Muitos «SnG», mesmo de baixo valor, mas pagos. Para quem não tem dinheiro na conta, bem, fica difícil, eheheh.
Domingo, então, por volta das 20h locais, Portugal, desenrolar-se-á o segundo torneio, o qual me posso gabar, ser até agora não o de «buy-in» mais elevado que participei, ou participarei, mas o de maior «prize pool». É que é meio milhão de dólares, para 7.500 jogadores, pelo menos até agora, em que apenas quase 8.000 estão inscritos. Para mim será uma honra participar. Se correr bem, óptimo, se não, a par de Espinho, serão as minhas experiências mais cativantes recentemente, e, vá, de um modo geral, onde pontualmente duas ou três coisas mais mereceram de mim verdadeiro destaque. Há que treinar, há que fazer contas, há que pensar... Isto não é totobola... Por falar nisso, espero que a essa hora não jogue o Benfica! Eheheheh

Entretanto, para finalizar este post, 3 imagens dos momentos finais, enquanto aguardava a confirmação da qualificação.

Primeira imagem, já à espera da confirmação...

Segunda imagem, sózinho na mesa... Ehehehe! Sózinho!

Terceira imagem... A confirmação! «At last!»... «At least, the last!»...

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Sem comentários: