sábado, 24 de abril de 2010

Notícias do SCOOP estão de volta!!! Está próximo o dia!

Olá de novo, caros leitores. Desta vez trago, para além das notícias do post anterior, notícias relativas ao SCOOP, que se realiza na Poker Stars, como já sabem de posts anteriores, mais SCOOP aqui e primeiro post sobre o SCOOP aqui, por exemplo.

Desta vez, portanto, a mensagem que vos trago é um pouco mais técnica, mais prática, para poderem começar a ver como se joga, realmente, em 8 Game Mix, ou seja, combinar no mesmo jogo 8 variantes de poker, e este vídeo explica-o.
Fica aqui o link mas fica o vídeo na mesma abaixo. http://www.youtube.com/watch?v=fIb4oQYsKCE




A segunda mensagem, também vem com vídeo, e aborda, neste caso, uma variante menos conhecida, o Badugi. O vídeo também tem uma breve amostra de como começar a jogar, e aconselho a todos a verem (eu estive ver, ehehhe, pois não sei jogar Badugi, e confesso que 8 Game Mix também me atrapalha um bocado, ehehhe!)
Aqui está o link e o video. http://www.youtube.com/watch?v=9IGfCrXbExU




Portanto, depois de verem os vídeos, se quiserem comentar estão à vontade, a caixa de comentários fica aqui para poderem dar a vossa opinião, e, claro, ir passando também na Poker Stars para jogar um pouco. Se me virem por lá apitem, claro! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Sem comentários: