quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Daily Dolar e afins...

Boas! Acabei agora a minha participação no «Daily Dolar» de hoje, em que fiquei em 625º.
Não foi bom, sobretudo para o jogo «thight» que estive a fazer a noite toda, sempre que fui a «showdown» ganhei a mão, e fui poucas vezes, mas entrei numa espécie de «tilt», sem mais nem menos, por causa de ter entrado um jogador na minha mesa com muito dinheiro, ainda estou com a adrenalina em alta por causa do torneio ao escrever isto, e ele, à minha direita, numa mão, creio que a primeira que jogou, faz um «raise» de 6500 com «blinds» de 1200, eu faço «all-in» com AKo. Dá a volta e todos «foldam», inclusivé ele. Na mão seguinte, eu tinha JJ, ele faz «raise» ainda maior, 7500, eu faço novo «all-in», sendo que deveria apenas ter feito «call», já sei, foi erro meu, mas pronto, foi o tal «tilt» estúpido sem razão, e ele desta vez fez «call». Tinha AQs e fez um par na dama, que chegou para me vencer. Sendo que a dama não veio logo, se calhar o ideal era mesmo eu ter feito o «call», apenas, e ver o «flop», manter me a jogar baixo, etc. Não o fiz, perdi tudo. Paciência... Foi pena só dar 3 dólares, um para o gasto, 2 de lucro, pouca coisa. Sobretudo para quase 4 horas de torneio. Ando a levar barato à hora, 50 cêntimos de dolar, ehehhe!
Por falar em lucro, está quase, será durante o dia de hoje, ou por estes dias, creio, que serão depositados os «lucros» da promoção Take 2, que tanto eu como a minha namorada atingimos. Não foi muito, mas sempre serão 15 dólares a cada um. Foi bom para primeira promoção, assim mais a sério, agora é ver como será o futuro. Da minha conta o saldo, em jogo jogado foi negativo, da dela, positivo, ainda que pouco, mas positivo, foram 1 ou 2 dólares, nas tais mesas «ring/cash».

Aquele abraço, boa sorte a todas as equipas portuguesas em mais um ronda europeia, sendo que os portistas já venceram hoje o Atlético de Madrid. Inté!

Márcio Guerra

Sem comentários: