domingo, 4 de outubro de 2009

Over 10,000 Dolars...

Boas... Hoje foi o meu primeiro «Daily Dolar» com mais de 10 000 pessoas. O prémio garantido são 10 mil dólares, mas assim acrescentou-se qualquer coisa. Foi assim-assim... Melhor que ontem, apesar de ter pago o bilhete todo, creio, ou isso ou um «Sit'n'go» super turbo e ter levado nas orelhas. Não me lembro, já, pois foram perto de 4h30 de jogo e o dia já vai longo. São 5h50m. Para todos os efeitos ganhei 4.01 dólares. Nem que tenha sido 1+0.29 de entrada, 1 para o geral e 29 para o satélite, não me lembro, foi assim-assim, como disse, sobretudo se tivermos em conta que não me deu grande coisa a noite toda. Creio que um KK e foi uma sorte, pois estava UTG e só um jogador acompanhou e a «Big Blind». O resto teve que ser tudo «arrancado a ferros» pois estava difícil. É certo que tive alguma sorte quando já estava «crippled», ou «aleijado» na minha «stack», mas mesmo assim podia ter corrido melhor, e, claro, pior. Para registo aí fica a tabela final. Não registei nenhuma mão de jeito para a posteridade. Só para terminar, claro, fiquei em 323º. Por isso é que digo que foi assim-assim... Depois há mais... Não acaba. Digo eu!




Abraço e até amanhã!

Márcio Guerra


P.s.- Estão aí de volta os satélites «freeroll» para o Aussie Millions. Será que lá vou este ano? Era engraçado. «Let's go Aussies, let's go Australia!», «I am Wolverine!»

P.p.s.- Já se inscreveram para a Betsson Estoril Live? Vai ser demais, e ganham bilhetes se se inscreverem neles e depositarem, só têm que colocar o código que está aí mais abaixo e registar-se. Se não depositarem não ganham... No entanto, com os bónus que têm agora vale a pena! Abracinho!!!

Sem comentários: