terça-feira, 20 de outubro de 2009

Devo informar que poker de 7 não chega...

Boas... Há já não sei quanto tempo que são "bad beats" atrás de "bad beats"...
A todos os que vierem atrás de aprender a jogar, ou ver se eu jogo alguma coisa de jeito... Não jogo.
Aliás, quando nem um poker de 7777 chega para qualquer coisa, não sei o que chega.
Fica a imagem, da noite de poker, aliás, do meu poker, que da malta a jogar não tirei.
Pode ser que um dia, se eles não se importarem, numa destas noites do "Daily Dolar" da Full Tilt Poker.

Fica a imagem.




Resta dizer que tinha levado uma "abada" das grandes da seguinte forma, umas mãos antes, tinha AKo, apostei "pré-flop" UTG, um jogador MP sobe com JJ, o lagartolas da imagem cobre a aposta. Esse gajo tinha um par de 22, cobre uma aposta e subida de aposta, bate o trio, faz o "full house"!!! e eu não faço nada, com várias apostas para afastar e o JJ vai cobrindo. Perdemos os dois. Fiquei com 1000 e pouco, entretanto, depois dessa, na SB com KQ faço subida, o "dealer" cobre por cobrir, para não ser o único a desistir dos que pagaram, com J6s, faz um par no 6, com Ás na mesa, com hipótese de cor para mim, e fico com 30, pois não me bateu nada e ele só e só a cobrir. Fiquei com 30, é que nem me provocou para ir "push" nem nada, foi só cobrindo... Estranho, não entendo isto. Eu apostei, como sequência da aposta, Ás no "flop", foi culpa minha? Deve ter sido, creio... Não bateu, paciência. Como não fiz apostas suficientemente agressivas, se calhar na perspectiva dele, ele foi pagando... Estranho. Culpa minha, de certeza. Com 30, fiz um poker de 7777, quintupliquei, para 150, com "blinds" de 40, a seguir com AQo em UTG duplico para 450, mais ou menos, e sigo para as "blinds", entretanto com um par de 66 de mão, contra o mesmo lagartolas, com o qual fiquei lixado, eu tinha feito "limp" com esse par, ele faz-me um "raise" para me colocar em "push", o que poderia afastar os outros 2 jogadores que estavam, creio, ainda na mão, o que acontece, e vamos ao "showdown", bateu-lhe o par no Ás... Neste momento eu tinha 250, mais coisa, menos coisa, pois tinha tentado roubar com J7 e o BB cobriu com J9, não deu nada aos dois e ganhou com carta alta. Terrível noite para mim... Entretanto o Joel também perdeu... Correu mal... No momento em que escrevo ainda sobra a Carla em jogo... Boa sorte!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Sem comentários: