sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOTÍCIA IMPORTANTE - BETSSON LIVE ESTORIL

Olá a todos. De seguida vou publicar uma cópia de um email que recebi, da Betsson, com a informação de uma oferta que poderei receber, não sei se serão todos os clientes portugueses ou não, mas eu recebi, pelo menos, e que poderão aproveitar, de acordo com o descrito na mesma.
Aqui fica:

« Prezado Cliente,

Obrigado por jogar na Betsson.

Parabéns!! Você é um dos clientes selecionados a receber nossa oferta do bilhete de $50+4 para a qualificação do Betsson Estoril Live 2009.

Tudo que você precisa fazer é indicar 4 amigos, que deverão abrir uma conta conosco em www.betsson.com/es e no ato do cadastro informar no campo Código de Voucher a palavra Blive2+2. Você então deverá nos enviar a lista com os 4 nomes e nós iremos creditar o bilhete em sua conta. É muito importante que o cadastramento seja feito na página em espanhol. Não esqueça disto!

Não há obrigação nenhuma de depósito nem para voce nem para os seus amigos!

Para também fazermos seus amigos muito felizes e bem vindos em nosso site, nós iremos oferecer à eles 2 bilhetes para o Blive de $5+0,50 que os fará concorrer para a qualificação do Torneio Betsson Estoril Live 2009. Tudo que eles precisam fazer é um deposito de pelo menos $25 dolares na conta de poker deles e nos contactar informando sobre o depósito. Nós então iremos creditar na conta deles esses bilhetes.

E ainda existemais para os seus amigos. Eles terão um acréscimo de 100% de bônus sobre o primeiro depósito de até $200 dolares (mas o mínimo de depósito é de $25 dolares como já falamos acima).

O acréscimo de bônus significa que, eles poderão receber seus bônus em parcelas de acordo com quantos pontos de jogadores eles juntarem.

Por exemplo, se eles depositarem $30 dolares, será ativado um bônus de $30 dolares, que eles poderão receber ao juntar 300 pontos de jogador. E a cada vez que eles garantirem 100 pontos de jogador eles receberão $10 dolares, que serão adicionados na conta de poker deles, ou seja, não será preciso juntar a soma total de pontos de jogadores para liberar toda a quantia de uma só vez. Fácil né?

Comece a indicar a Betsson agora mesmo para os seus amigos e isso talvez fará de você um dos vencedores do Pacote Estoril Live.

Boa sorte e ... vejo você no Betsson Estoril Live!

Por favor, não hesite em nos contactar novamente se você tiver mais perguntas.

Atenciosamente,

Ricardo,
Assistência ao Cliente da Betsson
»


Bem, como podem reparar, fiz o acrescento dos links para poderem ver o email na totalidade. Se estiverem interessados, por favor deixar o nome e o nick usado na inscrição aqui nos comentários, para eu fazer a minha parte para todos ganharmos.

Obrigado

Márcio Guerra

Sem comentários: