domingo, 25 de outubro de 2009

Greetings...

Só uma coisa rápida, para os fãs do Daily Dolar.
Experimentei mais uma vez o satélite «freeroll», que dava 200 bilhetes para o torneio, e pelo primeira vez consegui qualificar-me na selva que é o turbo em que começamos com 300 fichas e com níveis de poucos minutos. Temos, mesmo, que ter muita sorte... Tive alguma no início, naturalmente, mas não me propus a mãos em «all-in» com nada na mão. Sempre com alguma coisa para poder «me agarrar»!
Bem, fica a imagem comprovativa...


Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Fica a confirmação que, como não quis jogar no torneio para o qual tinha o bilhete, o do próprio dia, desregistei-me e o bilhete ficou disponível em dinheiro de torneios, em dinheiro Full Tilt, para me poder re-registar numa próxima oportunidade... Foi giro, foi!

P.p.s.- Já agora, como podem reparar fiquei em 1º lugar... Sendo certo que foi primeiro porque o prémio eram os tais 200 bilhetes, um para cada, todos com o mesmo prémio, devo dizer que o torneio que me interessa ficar em primeiro não é este e sim o Daily Dolar em si mesmo... Ehehehe! Curiosidades, mas com grande diferença de valor! Este vale um dólar, o outro vale $1599...

Sem comentários: