quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ainda não me posso gabar de...

Ainda não me posso gabar de ganhar contra um «Royal Straight Flush», mas já me posso gabar de ter perdido contra um.
Foi no Unibet, eu tinha Rei e qualquer coisa, aguentei pagar o que outro levava, saiu um Rei no «Flop», outro no «Turn», ou seja, tinha «Trio» mas as 3 primeiras cartas do flop já eram copas, no entanto aceitei pagar para ver o resto pois tinha mais, saiu-lhe um 10 de copas, e apesar de eu ter, creio, um 4, de Copas, ou algo assim, ele tinha algo maior, o tal «Royal Straight Flush»... Eu faria, apenas, em condições normais o «Flush» ou o «Trio» que já tinha.
Pronto, resta agora saber quando será o meu, pois espero que aconteça, e por isso vou estar atento!

Abraço

Márcio Guerra


P.s.- No Pacific Poker já ganhei 0,70 cêntimos de dólar... É mais um para adicionar à FORTUNA!!!

Sem comentários: