segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E esta, hein?

Ontem ganhei mais algum, num «Freeroll», que pagava até aos 260 lugares da frente. Não foi muito. Foi uma fortuna ainda mais pequena do que a outra, ehehhehe, 15 ou 16 cêntimos, mas não me lembro se eram de euros ou dólares. Não interessa para o caso. O certo é que ganhei. Mas o que ainda interessa mais é o facto de quando estou a jogar estar sempre com um «olho no burro e outro no cigano», ou seja, estou sempre atento à tabela de jogadores ainda em jogo.


Com isto quero dizer o seguinte, estava atento a olhar para lá, quando vejo que já estava nos lugares pagos, ou seja, já só estavam em jogo 254 jogadores... Pensei que já estava à vontade para jogar como queria. Mesmo que perdêsse já estava nos pagos, que é o que interessava. E assim sendo jogo, à vontade, com uma mão que pensava estar segura, com um «top pair de Jacks». Por acaso não estava segura, tanto mais que perdi, mas o mais estranho foi, ao ver o que lá se passava, ou seja, que já só estavam em jogo os tais 254, foi eu ter ficado em 259 final!!!


Muito estranho! Pode não servir de prova, mas copiei logo a imagem do ecrã para ver o resultado, pois fiquei estupefacto. O interessante era, se eu soubesse que ía ser assim, ter tirado «antes», mas não era possível, não é? Quem adivinharia?




Bem... Aí fica o registo, mas sob a forma de aviso para possíveis jogadores de lá...




Ah, e a imagem, claro! Aliás, as duas, com e sem cortes do que fiz! Abraço!




Márcio Guerra
P.s.- O caminho à procura da fortuna continua... Eheheheheh!

Sem comentários: