sábado, 6 de dezembro de 2008

E eis que acabou...

Portei-me... assim-assim!


Acabei por ficar em 8º. Do mal o menos, não foi o «bubble». A seguir vão duas imagens, já depois de ter sido eliminado, de duas mãos, daquele que acabaria por ser o vencedor. Estava traçado. Ficou ali traçado que, o de baixo, ao ganhar 3 «All-Ins» contra os adversários, apesar de um ainda se ter mantido de pé, apesar de bom dinheiro, já não seria igual... Ora, nessa primeira mão, o que acabou por vencer, tinha cerca de 100K, faz «All-In», o que estava ao canto inferior esquerdo acompanhou, tenho menos, o outro seguinte já estava preparadíssimo para ir, ainda o outro estava a pensar, pois passou logo por ele o indicador de jogo, o de cima, pensou um pouco, e pronto... Marchou tudo! Foi giro! Acabei por ficar a acompanhar o torneio até ao fim, e pus várias notas em vários, como se pode ver na imagem.



Foi giro, por acaso. Tenho pena de não ter ganho, só para dois é muito pouco. Mas prefiro ganhar o dos 100K dólares, ehehhehe! Vamos a ver... Aliás, vamos já ver!































Márcio Guerra... E tenho que ir dormir, ou não? Já são horas!!!

P.s.- Ah! Já me esquecia... É um torneio onde já fui quase o «Bubble»... Fiquei em 5º, não me lembro se joguei melhor ou pior, mas fiquei melhor colocado, e se eu não arriscasse tanto tinha, talvez, chegado mais longe, sobretudo no fim, mas o problema é já andarmos «embrenhados» no que por ali vai. Sei que perdi dinheiro por achar que devia manter o estilo de jogo, mas pronto... Amanhã há mais, aliás, há vários mais, todos os dias! Cuidado para não nos encontrarmos por aí!
Eheheheh!!!

Sem comentários: