sábado, 20 de dezembro de 2008

Bem... São mais do que as mães...

Bem, podia dizer que são 7 cães a um osso, podia dizer que são mais do que as mães... Bem, não são 7, na realidade são mais, são, se não me engano, 18033. 18033 jogadores que vão tentar a sua sorte na edição deste mês, creio, do «BWIN» $100.000 «Freeroll».





Sim, eu sou um deles, vamos lá a ver como corre. Nos últimos dias não tem corrido nada bem. Os prémios são aliciantes, não tanto como poderiam ser, no entanto, são interessantes. Afinal o «pool» é que é de $100.000, ao invés de $100.00 para o 1º jogador. Era bom, não era? Sim, mas, para o meu nível de experiência, chegar aos pagos, num torneio desta dimensão, em que, creio, pagam ou 300 ou 400 lugares, apesar de serem bilhetes para todos, e apenas os 10 primeiros ganham dinheiro vivo, acho que já não seria mau!





Mais logo, se tudo correr bem, aqui volto a contar as novidades!





Desejem-me sorte! Abraço!





Márcio Guerra

Sem comentários: