quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

How 2 Beat 2 American Airlines...

Como bater, de uma vez, dois American Airlines, ou seja, AA, ou seja ainda, Ás e Ás, de bolso, de uma vez?

Simples... Com um 8 e com um 9... Eheheheh!

Passo a explicar:
Dois «amigos» quaisquer, num jogo em que já só estavamos 3 em jogo, pelo menos no «Showdown», e que é a fase em que se mostra o jogo, estiveram nas fases anteriores a subir, subir, subir, e eu, com o meu «poker eval» aberto, com um 8 e 9 de copas, com os quais até nem estaria, sem ver, contar ir a jogo, resolvo ir, e, de acordo com o que saiu no flop deu-me um pair, eles subiam, pois nenhum par possível daria melhor do que o par que cada um deles tinha, como tinha mais do que eles, apesar de achar que nem era muito mais, fui pagando, e como um subia, o outro subia o que o outra tinha posto, eu, no meio, ía acompanhando... daí que, pela altura do «turn», se não me engano, ainda dá outro par... Bem, eu continuei na onda de acompanhar o que eles íam subindo...

Resultado: 89 copas batem dois?!?!? American Airlines!!! Ehehehehehe!!!

Fica aí a imagem, foi no BetClick, o tal dos «avecs», em que limpei, em «all-in» 2 deles, mas em que, com um par de 55 a seguir acabei por ser eliminado contra um par de 77, pois acompanhei, à maluca, um «all-in» desse tal par de 77... Bem, aí vai a imagem, se me entender com isto aqui do Blogspot!

















P.s.- O que me ganhou foi o que nesta altura tinha 4000 e tal, mesmo por baixo do quadro de gestão no canto superior direito! Artolas «avec»...


Márcio Guerra

Sem comentários: