segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bad Beat.... Mesmo!!!

Depois da goleada imposta pelo Benfica, e referenciada no «post» anterior, eis que eu fui jogar no Pacific Poker, sofri uma «bad beat», já não sei do quê, e, na mão seguinte tive a hipótese de me redimir para continuar mais um pouco e chegar ao dinheiro, visto estarmos já nos 70 últimos e pagar aos 60 últimos...

Porra...

Recebi um AA, lindo, para recuperar, «all-in», como é óbvio, pois havia «blinds» muito altas, de 2000 e 4000, e eu tinha ficado com cerca de 11000 depois da «bad beat», um «artista» vai comigo, com A2... Bem, perdi, isto foi tudo «pré-flop», claro, e imaginem o que lhe dá o «flop» para eu perder...

As 3 cartas que lhe dariam a vitória... As únicas 3 cartas que lhe dariam a vitória... 3, 4 e 5...

A máquina até parou para pensar no que ía fazer no «river»...

Que raios... Terminei em 64º... Tipo bolha... Ou «Bubble», o termo «técnico» para quem fica a um lugar dos pagos... Andamos bem, andamos!

Não me lembro se passei a imagem para a memória do computador, mas se sim, acabei por carregar qualquer coisa por cima e perdeu-se...

Foi giro, mas não gostei... Foi comigo, porra!!!


Márcio Guerra

Sem comentários: