quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Só para dar os parabéns ao tuga...

Só me faltou dar os parabéns ao tuga, o Rui Milhomens, Arise nas mesas, creio, que ficou em 6º no EPT de Londres e que estive a acompanhar até à sua eliminação, mais ou menos, em que ele, numa mesa a 6, a final, em 3º ou 4º a nível de «stack» com par de 88 ou em «Dealer» ou em «SB» faz um raise, e o jogador que veio a ganhar aquilo, em que a sorte também é necessária, lhe faz um «push» com ATo e ele, vê-se mesmo na sua expressão, diz para si mesmo, «ou dobro ou vou-me embora» e faz «call». Bom, com um «flop» com algumas possibilidades para o outro jogador, com figuras, penso que a faltar apenas o «jack» para o «straight» acaba por ter sorte e fazer o par no 10 no «river». Foi azar, mas o jogo é mesmo isto. O outro estava «deep stack» em relação ao nosso tuga e fez o que tinha a fazer. E teve sorte no que fez. Parece, portanto, que ganhou o torneio. Parabéns aos vencedores, mas só o facto de fazer parte da mesa final já é um orgulho. O nosso tuga trouxe 240 mil libras para casa, ou que deve dar perto de trezentos mil eurecos!
Parabéns a ele! Dignificou-nos!

Abraço e pode ser que um dia seja eu também... Nunca se sabe, não é?

Márcio Guerra

2 comentários:

martim disse...

Eu achei que a jogada do eastgate era semi-bluff. Ele tava a espera de um A Q/ A K por parte do Rui. Estava representando um par, o objectivo era fazer foldar o Rui. A verdade é que mal o Rui faz o call o Eastgate faz logo uma cara de desagrado. Depois viu o coin flop e puff..é o campeao do mundo.

Márcio Guerra disse...

Boas... Por acaso é possível, no entanto, como referi no post, pela cara do tuga, ele pensou mesmo, ou dobro ou vou embora... A cara dele parecia indicar isso.
Deixo o convite para quem se quiser registar na Betsson, ou outros sites que por aqui tenho links, para receberem ou bilhetes, como na Betsson, ou dinheiro, nos outros sites, sem terem que gastar nada e divertirem-se.
Abraço

Márcio Guerra